1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / FEDERAMINAS

Pedro Aihara está confirmado para o XXII Congresso das ACEs de Minas Gerais

O jovem tenente do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ficou conhecido por ser o porta-voz da corporação durante a tragédia do rompimento da barragem de Brumadinho

19 de agosto de 2019 - 09:53

O jovem tenente Pedro Aihara é porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e se tornou o rosto e a voz conhecida por milhões de brasileiros que passaram a acompanhar pela TV, rádio, portais ou jornal impresso as notícias e atualizações sobre o rompimento da barragem de Brumadinho. Ele também foi convidado para palestrar em um dos maiores eventos do mundo, o Brazil Conference, realizado em Boston, nos Estados Unidos.

Pedro Aihara é bacharel em Prevenção de Catástrofes pelo CBMMG, e em Direito pela UFMG, especialista em Gestão de Projetos pela USP e em Gestão de Desastres pela Universidade de Yamaguchi, no Japão e mestrando em Direitos Humanos (UFMG).

Aihara traz como reflexão em suas palestras a serenidade, segurança, precisão das informações e a tranquilidade, mesmo em momentos de cansaço ou tensão.

Chama a atenção pela clareza e objetividade em comunicar, pela capacidade de trabalhar em equipe, mesmo em momentos de extrema pressão e sempre transparecem sua fala o respeito ao caráter humano da operação.

Faça parte do maior evento associativista empresarial de Minas Gerais. Inscreva-se: http://bit.ly/congressofederaminas.

Fonte: Federaminas

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311