
Participaram o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), George Pinheiro, o vice-presidente de Relações Internacionais da CACB, Sergio Papini, o secretário geral da Internacional Chamber of Commerce (Paris), John W.H. Denton AO, o presidente da ICC World Chambers Federation (Paris) e CEO da Dubai Chamber of Commerce and Industry (United Arab Emirates), Hamad Buamim, e o diretor de desenvolvimento global da International Chamber of Commerce (ICC), Julian Kassum.
A reunião será seguida de um jantar especial de networking com o tema “Celebrações dos 100 Anos da ICC pelas Câmaras Mundiais de Comércio”.

#WCC
O World Chambers Congress é o principal evento do gênero que reúne câmaras de comércio, empresas e governos, e é organizado a cada dois anos pela ICC e WCF, juntamente com uma instituição parceira. Em 2019, ano em que se celebram 20 anos desde o primeiro congresso e 100 anos de existência da ICC, a CACB co-organiza o evento que, pela primeira vez, chega a América do Sul e deve reunir mais de mil empresários de 100 países. O #11WCC é o ambiente ideal para compartilhar as melhores práticas, trocar ideias, desenvolver redes e abordar os mais recentes problemas do mundo dos negócios.
O evento ocorre no Windsor Convention & Expor Center, no Rio de Janeiro, entre 12 e 14 de junho. Saiba mais em www.worldchamberscongress.org.
Por Joana de Albuquerque da Assessoria de Comunicação do #11WCC