Imprensa

Nacional

CACB MIL

Tudo pronto para o 3º Fórum Nacional CACB Mil

15 de outubro de 2016 às 14:24 Compartilhe
Guilherme Afif presidente de SEBRAE

Guilherme Afif presidente do SEBRAE

A abertura oficial do evento, promovido pela CACB, juntamente com Facerj e Sebrae, está marcado para esta segunda-feira (17), às 19h30min, no Rio de Janeiro. Antes, porém, às 8h, a CACB realiza a 3ª reunião do Conselho Deliberativo e às 17h30min, uma reunião com a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques.

O Fórum, que vai discutir, durante dois dias o tema do encontro, “O Brasil está em nossas mãos” vai reunir mais de 1000 empreendedores do País para debater o futuro da economia e propor sugestões para o País sair da crise. Com uma pauta diversificada, composta por oito eventos paralelos mais a programação do Fórum, os participantes terão a oportunidade de fazer uma reflexão sobre o País.

Para encerrar o 3º Fórum CACB Mil, às 19h, do dia 18, a leitura da Carta do Rio de Janeiro, um documento que sintetiza as reivindicações e as sugestões de medidas para a economia, que o presidente da CACB vai entregar para o presidente da República, Michel Temer.

Eventos Paralelos
Serão realizados também o Encontro Al-Invest 5.0, o Seminário de Gerentes Estaduais e Regionais do Sebrae, o Encontro do Progerecs, o 11º Encontro Nacional das Mulheres Empresárias, o 11º Workshop de Mediação e Arbitragem da CBMAE e o Encontro de Coordenadores do Empreender.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Buscar

Compartilhe

Tudo pronto para o 3º Fórum Nacional CACB Mil

Federações

Entidades por estado: