Imprensa
FACISC

Secretários de Estado de SC recebem representantes da Facisc

10 de junho de 2016 às 13:31

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, recebeu nesta terça-feira (7/6), o presidente da FACISC, Ernesto João Reck, e a vice-presidente regional Norte, Eluísa Hertel Maiochi que acompanhados da outros representantes, levaram ao secretário assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico da região.

Segundo Eluísa, o objetivo do encontro foi ouvir do secretário as perspectivas referentes aos projetos de desenvolvimento no Norte alinhando as ações com a bandeira de desenvolvimento Econômico Sustentável, prevista no planejamento da Federação. Além disso, os representantes também convidaram o secretário para participar de encontro com as ACIs da regional Norte, programada para o dia 27 de junho. “Queremos saber o que podemos esperar para o desenvolvimento da região daqui para frente e de que forma os empresários podem contribuir”, relatou Eluísa.

ENCONTRO com secretários de estado

Chiodini parabenizou a Facisc pela iniciativa e destacou a importância de estarem alinhados no trabalho em busca do desenvolvimento sustentável. “Estamos cientes que a região tem um grande potencial e buscaremos as melhores formas de incentivar o desenvolvimento”, destacou o secretário.

Também participaram do encontro o diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann, a consultora regional, Geovana Fusile, o assessor ambiental, Guilherme Dallacosta, o presidente da Associação Empresarial de São Francisco do Sul, Carlos André Veiga, a assessora jurídica da Associação Empresarial de Joinville, Juliana Silva, o representante do Porto de Itapoá, Alberto Machado, e o coordenador da Unidade de Competitividade Industrial da Fiesc, Egídio Antônio Martorano.

Infraestrutura

O presidente da Facisc, Ernesto João Reck, e a vice-presidente regional Norte, Eluísa Hertel Maiochi, também reuniram-se nesta terça-feira (7/6) com o secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker.

No encontro os representantes falaram a respeito das obras previstas para a região, como por exemplo, a duplicação da BR 280 acesso de Guaramirim a Jaraguá do Sul, que irá custar cerca de 80 milhões de reais e iniciará em breve trazendo grandes contribuições para o desenvolvimento da região. Na ocasião Eluísa também questionou o secretário a respeito da possibilidade de pavimentação da rodovia do arroz.

ENCONTRO com secretários de estado1

Fonte: Facisc

Últimas Notícias

2ª Semana da Mulher destaca o empreendedorismo feminino no combate à violência 2ª Semana da Mulher destaca o empreendedorismo feminino no combate à violência
CMEC 18 de março de 2025 às 16:18

2ª Semana da Mulher destaca o empreendedorismo feminino no combate à violência

CACB vai ao Senado para tratar da PEC 13/2024 que pode corrigir os efeitos da Reforma Tributária sobre as MPEs CACB vai ao Senado para tratar da PEC 13/2024 que pode corrigir os efeitos da Reforma Tributária sobre as MPEs
Senado Federal 18 de março de 2025 às 15:05

CACB vai ao Senado para tratar da PEC 13/2024 que pode corrigir os efeitos da Reforma Tributária sobre as MPEs

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, fará abertura da reunião do Conselho Deliberativo da CACB Ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, fará abertura da reunião do Conselho Deliberativo da CACB
Agenda 17 de março de 2025 às 10:11

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, fará abertura da reunião do Conselho Deliberativo da CACB

Aldo Rebelo é o convidado do primeiro evento do ano Aldo Rebelo é o convidado do primeiro evento do ano
Ciclo de Debates 14 de março de 2025 às 15:07

Aldo Rebelo é o convidado do primeiro evento do ano

Sessão de Autógrafos em São Paulo: Alfredo Cotait Neto apresenta “A Luta Pela Livre-Iniciativa” Sessão de Autógrafos em São Paulo: Alfredo Cotait Neto apresenta “A Luta Pela Livre-Iniciativa”
Evento 14 de março de 2025 às 10:39

Sessão de Autógrafos em São Paulo: Alfredo Cotait Neto apresenta “A Luta Pela Livre-Iniciativa”

Parceria com associação de Uberlândia (MG) fortalece o Programa Empreender Parceria com associação de Uberlândia (MG) fortalece o Programa Empreender
SISTEMA CACB 13 de março de 2025 às 16:27

Parceria com associação de Uberlândia (MG) fortalece o Programa Empreender

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro.

Todos serviços

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel