1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / FACIAP

Saem prêmios finais da campanha Natal Sonho Dourado

Os dois Jeeps Renegade foram sorteados para consumidores de Curitiba e Fazenda Rio Grande, no Paraná

22 de janeiro de 2019 - 10:19

A campanha Natal Sonho Dourado da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) sorteou mais dois carros, finalizando os sorteios desta edição, que ocorreram durante dois meses.

O primeiro Jeep Renegade saiu para uma consumidora de Curitiba. Liziane Druzian da Silva fez compras na Cacau Show do bairro Boqueirão, empresa associada à Associação dos Empresários do Grande Boqueirão (Emgrab), que participou da campanha neste ano pela primeira vez.

“A diretoria da associação ficou feliz como se cada um tivesse ganhado um carro também”, brinca a presidente da Emgrab, Cyda Villa Nova. “É recompensador ver o resultado do trabalho em parceria com a Faciap beneficiando consumidores e associados”.

Segundo Cyda Villa Nova, a campanha Natal Sonho Dourado trouxe um retorno muito grande para os empresários que participaram. “O ticket médio aumentou. Mérito da campanha. A qualidade dos prêmios é muito atrativa”, afirma ela. “O comerciante precisa estar mais atento a promoções como a Natal Sonho Dourado, tão importantes para atrair e fidelizar clientes”.

O segundo Jeep Renegade saiu para o município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O ganhador foi Esequiel Franco, que comprou no Supermercado Gralha Azul.

Ao todo, a campanha Natal Sonho Dourado sorteou mais de R$ 1 milhão em prêmios, entre carros, motos e vales-compras. Foram quase 400 mil pessoas cadastradas em todo o estado. O número corresponde a quatro milhões oitocentos e vinte e quatro mil raspadinhas. A estimativa é que a Natal Sonho Dourado já movimentou mais de R$ 242 milhões em 52 cidades participantes.

“A campanha ajudou no aquecimento das vendas no comércio local. Funcionou como um atrativo a mais para o consumidor que foi às compras neste final de ano”, afirmou o coordenador da Natal Sonho Dourado na Faciap, Raphael Siqueira.

No total, foram dois Jeeps Renegade, seis Renault Kwid, sete motos e centenas de vale-compras. A cada R$ 50,00 em compra, o consumidor tinha direito a uma raspadinha. Para concorrer, bastava cadastrar o código no site da Natal Sonho Dourado.

Foram 3.500 lojas participando em todo Paraná. Segundo o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, a campanha é uma ferramenta de desenvolvimento local já que permite ao empresário participante fazer o gerenciamento de seus clientes. “Todos os dados da campanha estão disponíveis em tempo real, com estatísticas que possibilitam ao lojista saber quem são seus clientes e onde eles estão”, explica Marco Tadeu Barbosa.

Com isso em mãos, o comerciante a partir de agora poderá interagir de maneira mais assertiva com os consumidores e investir em fidelização. “Assim, a Faciap, junto com as associações comerciais, trabalhando para auxiliar o empresário em uma das coisas que mais importam: a vender mais e melhor”, disse Marco Tadeu Barbosa.

Fonte: Faciap

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311