CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias /

Rio Grande do Sul: Associação de Caxias do Sul realiza Café de Negócios

05 de outubro de 2016 - 13:12

microempa-2

Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do RS (Microempra) realiza Café de Negócios nesta quinta-feira (6/10). O objetivo é, sobretudo, aumentar e estimular a rede de negócios dos empresários da região, além de integrar os grupos setoriais do estado, divulgar produtos e serviços e facilitar o contato com possíveis clientes entre os próprios associados.
O evento, que acontece mensalmente desde 2014, recebe uma empresa para realizar palestra. A empresa patrocinadora do mês tem, aproximadamente, 25 minutos para apresentar seus produtos e serviços. Para os participantes do Café com Negócios, não há custo e cada um tem 30 segundos para se apresentar. No final, todos são convidados para o momento de troca de cartões e coffeebreak. Em sua 27ª edição, o encontro conta com participação média de 80 empresários.
A Microempa é ainda a associação que vem coordenando o Empreender no estado do Rio Grande do Sul. Desde que a instituição tomou à frente do projeto, no início deste ano, houve um aumento na movimentação de empresários nas entidades, que passaram a se envolver mais com as atividades das associações.
Para a coordenadora do programa, Liamara Stuermer, a retomada do Empreender já traz resultados: “Em Caxias do Sul, por exemplo, os quatro núcleos ativos antes do projeto somavam em torno de 60 empresas. Agora já são mais cinco novos núcleos em andamento e 68 novas empresas associadas, no total de 128”, afirmou ela.
O Café de Negócios acontece na sede da Microempa, às oito horas. Os empresários interessados, sejam eles associados ou não, devem confirmar presença pelo telefone [(54) 3025-7532] ou pelo site. O evento é gratuito.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311