Imprensa
FLORIANÓPOLIS

Representantes da Acif vão aos Estados Unidos em missão empresarial

Grupo vai visitar as cidades de Austin e Boston, entre os dias 10 e 16 de março. Inscrições ainda estão abertas

22 de fevereiro de 2019 às 10:55

No dia 9 de março representantes da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif) partem para uma missão empresarial nos Estados Unidos, com o objetivo de se inspirar nas melhores práticas de gestão e economia criativa. A viagem será uma oportunidade para buscar conhecimento e trazer para Florianópolis novas perspectivas sobre empreendedorismo.

A comitiva da Acif estará em Austin, durante o SXSW, conferência que acontece na cidade e é um dos maiores eventos com foco em inovação e criatividade do mundo. Ainda em Austin, acontecerá um evento de lançamento do Floripa Conecta, que é uma ação capitaneada por diversas entidades da cidade, inspirada no SXSW. Essa ação tem como missão movimentar o turismo e a economia de Florianópolis num dos meses de baixa temporada.

A missão também passará por Boston, cidade localizada próxima a universidades e institutos conceituados nessa área de atuação.

A missão empresarial é uma oportunidade de ampliar o networking e conhecer de perto algumas empresas dos Estados Unidos. A programação será do dia 10 ao dia 16 de Março e todas as empresas e seus colaboradores estão convidados a participar. Se você tem interesse, basta entrar em contato através do e-mail consultor.fbh@acif.org.br. A Associação não se responsabiliza pelos custos da viagem.

Fonte: Acif

Últimas Notícias

CACB é destaque na CNN em debate sobre o fim da escala 6×1 CACB é destaque na CNN em debate sobre o fim da escala 6×1
NA MÍDIA 21 de agosto de 2026 às 17:27

CACB é destaque na CNN em debate sobre o fim da escala 6×1

Reforma Tributária exige preparação imediata de entidades sem fins lucrativos, diz CACB Reforma Tributária exige preparação imediata de entidades sem fins lucrativos, diz CACB
ORIENTAÇÃO 20 de agosto de 2026 às 16:10

Reforma Tributária exige preparação imediata de entidades sem fins lucrativos, diz CACB

Lideranças do associativismo participam de encontro com presidenciáveis Lideranças do associativismo participam de encontro com presidenciáveis
ELEIÇÕES 2026 19 de agosto de 2026 às 17:20

Lideranças do associativismo participam de encontro com presidenciáveis

CACB é destaque em reportagem da Rede Amazônica sobre split payment CACB é destaque em reportagem da Rede Amazônica sobre split payment
NA MÍDIA 19 de agosto de 2026 às 11:51

CACB é destaque em reportagem da Rede Amazônica sobre split payment

Aos presidenciáveis, CACB apresenta reivindicações do associativismo; veja fotos Aos presidenciáveis, CACB apresenta reivindicações do associativismo; veja fotos
ELEIÇÕES 2026 18 de agosto de 2026 às 17:28

Aos presidenciáveis, CACB apresenta reivindicações do associativismo; veja fotos

CACB participa de realização de debate com presidenciáveis CACB participa de realização de debate com presidenciáveis
AVISO DE PAUTA/ELEIÇÕES 17 de agosto de 2026 às 11:48

CACB participa de realização de debate com presidenciáveis

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro.

Todos serviços

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel