Imprensa

Notícias

NOTÍCIAS CACB

Renan Calheiros e Armando Monteiro confirmam presença em cerimônia de posse de George Pinheiro

Senadores acrianos Gladson Cameli e Sérgio Petecão também confirmaram presença

17 de fevereiro de 2016 às 18:25 Compartilhe
20160217095922

George Pinheiro, Renan Calheiros, Gladson Cameli e Sérgio Petecão

Nesta quarta-feira (17), o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, George Pinheiro, almoçou com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e, em seguida, visitou o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Armando Monteiro.

Pinheiro foi, pessoalmente, convidá-los para sua posse como presidente da CACB, que acontece na próxima quarta-feira (24), em Brasília. Calheiros e Monteiro agradeceram o convite e confirmaram presença na cerimônia.

Pinheiro entrega convite a Armando Monteiro

Pinheiro entrega convite a Armando Monteiro

Os senadores Gladson Cameli (PP-AC) e Sérgio Petecão (PSD-AC) também foram convidados pessoalmente pelo presidente George Pinheiro, na tarde desta quarta-feira.  Ambos confirmaram presença.

Petecão e Cameli recebendo convite para cerimônia de posse

Petecão e Cameli recebendo convite para cerimônia de posse

Em sua página oficial no Facebook, Cameli  destacou a visita e se mostrou contente com a eleição de Pinheiro para a Presidência da CACB. “É com muita honra e orgulho que teremos na entidade um presidente que é da região Norte, e além disso, acriano”, disse.

George Pinheiro assumiu a Presidência da CACB no início deste ano, mas a posse oficial acontece no dia 24 de fevereiro, às 20h, no hotel Royal Tulip, em Brasília. Além do presidente do Senado e do ministro do MDIC, outras autoridades foram convidadas e já confirmaram presença.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Buscar

Compartilhe

Renan Calheiros e Armando Monteiro confirmam presença em cerimônia de posse de George Pinheiro

Federações

Entidades por estado: