1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / NEGÓCIOS

Projeto oferece consultoria gratuita a empresas vitimas da crise

Consultorias oferecidas pela Brasil Júnior serão prestadas por empresas juniores, em todo o Brasil e de forma online

24 de abril de 2020 - 12:21

A crise causada pelas consequências da Covid-19 transformou o dia a dia da população e dos negócios. Inúmeras novas perguntas surgem todos os dias e nos convidam a tomar diversas decisões, que implicam diretamente no futuro de nossos negócios.

Tomar uma decisão certa, pode significar a sobrevivência do negócio, mas, se tomar a decisão errada, certamente significará a morte do negócio.

Assim, para ajudar os micro e pequenos empreendedores de todo o Brasil a tomarem as melhores decisões frente a esse crise, nasceu o Unidos pelo Brasil, uma plataforma onde empreendedores de todo o Brasil podem ter acesso a consultorias gratuitas para desenvolvimento de seu negócio.

As consultorias serão prestadas por empresas juniores – formadas por universitário – distribuídas em todo o Brasil, de forma online, atendendo as principais dores dos micro e pequenos empreendedores quanto ao financeiro e as vendas de serviços e produtos.

Todo o projeto será financiado por doações, que qualquer um pode fazer, através do site do projeto, onde os micro e pequenos empreendedores também podem solicitar as consultorias.

Se você é um micro e pequeno empreendedor e deseja receber um consultoria para salvar o seu negócio, é só se cadastrar em nosso site: https://contrateumaempresajunior.com.br/unidos-pelo-brasil.

Se você deseja apoiar e doar para o projeto ou contribuir de outras formas, acesse nosso site e faça seu cadastro. Ao ajudar um pequeno empreendedor, você investe também na educação empreendedora de diversos jovens e forma os líderes do agora.

Fonte: Brasil Júnior – Confederação Brasileira de Empresas Juniores

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311