1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / COVID-19

Presidentes da Unecs devem agir para que o governo garanta crédito às empresas

Grupo se reuniu nesta segunda-feira (18) para reavaliar as posições políticas e econômicas do Brasil diante da crise do novo Coronavírus

18 de maio de 2020 - 12:38

Os presidentes das nove instituições que formam a União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) se reuniram na manhã desta segunda-feira (18) para reavaliar as posições políticas e econômicas do Brasil diante da crise do novo Coronavírus.

Nos próximos dias, o grupo deve divulgar uma posição mais forte no sentido de exigir do governo uma solução imediata para as dificuldades de acesso às políticas de crédito por parte das empresas, que sem dinheiro, estão em uma situação ainda pior. A reabertura do comércio, com responsabilidade e segurança, é outro assunto que a Unecs deve priorizar.

Ainda esta semana, a Unecs vai se reunir com integrantes da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS) para tratar do assunto. Além do presidente da FCS, deputado Efraim Filho (DEM/PB), pelo menos um representante de cada estado brasileiro deve ser convidado.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311