1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / RECONHECIMENTO

Prêmio Abrasce completa 30 anos incentivando o setor de shopping centers com projetos inovadores

No total, foram inscritos aproximadamente 210 projetos de shopping centers de todo o país; confira os vencedores

11 de setembro de 2019 - 09:23

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) realizou na noite de segunda-feira, 9, o 30º Prêmio Abrasce, com os principais projetos desenvolvidos pelo setor. Os prêmios inscritos, divididos em 10 categorias, foram avaliados por pelo menos dez especialistas de reconhecidas instituições em cada tema.

Para Glauco Humai, presidente da Abrasce, iniciativas como essa são importantes para destacar todo o desenvolvimento do setor de shopping centers nos últimos anos. “Nesses 30 anos de Prêmio, observamos a dedicação dos shoppings em sempre inovar, nas diversas áreas que envolvem o setor, como sustentabilidade, tecnologia, gestão, eficiência, eventos e atendimento ao visitante. Por isso, continuamos reforçando a importância do setor como um agente transformador da realidade social, ambiental e econômica do país”, afirma.

No total, foram inscritos aproximadamente 210 projetos de shopping centers de todo o país, sendo que os inscritos na categoria “Melhor shopping para trabalhar” foram avaliados pelo Great Place to Work, responsável por certificar e reconhecer os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo.

Confira a lista dos ganhadores:

Prêmio Destaque

1º Festival de Arte e Cultura (Shopping Taboão)

Melhor shopping para trabalhar (GPTW)

Ouro – Bauru Shopping

Prata – Pantanal Shopping

Bronze – Shopping Metrô Itaquera e Amapa Garden Shopping

Campanhas institucionais

Maior que 30 mil m² de ABL

Ouro – BarraShoppingSul e POA Jazz Festival (BarraShoppingSul)

Prata – Campanha de Adoção – Dia dos Pais (Shopping da Bahia)

Bronze – Shopping Mueller em todo lugar (Shopping Mueller Curitiba)

Menor que 30 mil m² de ABL

Ouro – Clube de Costura (Mega Moda Shopping)

Prata – Novo Plaza Sul. No mesmo lugar, um shopping diferente (Plaza Sul Shopping)

Bronze – Intervenções artísticas nas vitrines do Paseo, em parceria com a Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia (EBA-Ufba) (Shopping Paseo Itaigara)

Eventos e promoções

Maior que 30 mil m² de ABL

Ouro – 1º Festival de Arte e Cultura (Shopping Taboão)

Prata – 1ª Bienal de Artes de Taubaté – Cultura e Inclusão Social (Via Vale Garden Shopping)

Bronze – Iguatemi Talks 2018 (Shopping Jk Iguatemi) e Liga Brasileira de Peteca e Aberto Minas Shopping de Peteca (Minas Shopping)

Menor que 30 mil m² de ABL

Ouro – 1ª Festa Julina Via Café (Via Café Garden Shopping)

Prata – Abril pro Riso (Cariri Garden Shopping)

Bronze – Promoção Dia dos Pais 2018 – Dia de Piloto (Shopping Vila Olímpia)

Eventos e Promoções – Natal

Ouro – Noelândia – A incrível Vila do Noel (Shopping da Bahia)

Prata – Parada de Natal do Batel (Pátio Batel)

Bronze – Natal pelo Mundo (Shopping Recife)

Expansão e revitalização

Ouro – Revitalização Pantanal Shopping (Pantanal Shopping)

Prata – Revitalização Shopping Grande Rio (Shopping Grande Rio)

Bronze – Catarina Fashion Outlet – Segunda Expansão (Catarina Fashion Outlet)

Gestão de equipes

Ouro – Comunicação Colaborativa – Encurtando distâncias e aproximando pessoas através de uma plataforma digital (Ancar Ivanhoe)

Prata – Raízes Negras (Boulevard Shopping Feira de Santana)

Bronze – RH MAIS PERTO: Construindo uma cultura de engajamento (Shopping Vitória)

Newton Rique

Ouro – Projeto Resíduo Zero (Shopping Center Norte e Shopping Lar Center)

Prata – Nossa Horta (JK Shopping de Brasília) e Programa de Sustentabilidade Aliansce (Aliansce Sonae)

Bronze – Projeto Talentos Cidadania (Shopping Uberaba) e Estrelas do Bem (Salvador Shopping)

Novos empreendimentos

Ouro – Shopping Estação Cuiabá

Prata – Inauguração do Life Center Shopping Parque da Cidade

Bronze – DF Plaza Shopping

Outlets

Ouro – Catarina Fashion Outlet

Prata – Porto Belo Outlet Premium, o maior outlet center de Santa Catarina

Tecnologia e inovação

Ouro – Digital Customer Care – o novo atendimento ao cliente da Sonae Sierra Brasil (Aliansce Sonae)

Prata – Segurança: Estratégia e Inovação (Shopping Vitória)

Bronze – Pet Car: Nossos bichinhos merecem conforto e inovação (Grand Plaza Shopping)

Fonte: Abrasce

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311