Imprensa
PARANÁ

Plenária apresenta oito moções estratégicas ao Oeste

15 de fevereiro de 2016 às 11:59

Oito moções com solicitações estratégicas para o presente e para o futuro da região Oeste do Paraná vão ser apresentadas e defendidas no sábado, 20 de fevereiro, durante grande plenária da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná) que abre as atividades de 2016. O encontro de líderes empresariais e dos mais diversos segmentos organizados do Oeste ocorrerá na Prefeitura de Assis Chateaubriand, na avenida Cívica, em frente à associação comercial.

As moções foram selecionadas pela Comissão de Eventos da Coordenadoria com base em reivindicações antigas e outras que refletem a atualidade regional e brasileira. Todas, entretanto, têm forte impacto no presente no futuro do Oeste e também do País, de acordo com o presidente da Caciopar, Sergio Antonio Marcucci, que é de Marechal Cândido Rondon. “São assuntos que dizem respeito a todos nós”, afirma. A plenária ocorre com apoio do Programa Oeste em Desenvolvimento.
Os temas escolhidos são infraestrutura e logística, questões fundiárias, meio ambiente, legislação trabalhista e normas regulamentadoras, energia, reformas tributária, política e combate à corrupção e administrativa. Cada um dos pontos, que dará origem ao livro de moções, será apresentado e defendido por um líder regional da área durante o encontro no próximo sábado. Todas as solicitaçõesvão ser encaminhadas aos órgãos competentes para que possam ter andamento.
Eleitoral
No dia 12 de março, na Acisa em Santa Helena, a Caciopar fará a eleição dos novos diretores da gestão de 2016 a 2018. Em um segundo momento, o encontro abrirá espaço para palestra com o coordenador de Orçamento e Planejamento do Paraná, João Giona. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1449 e 3321-1416, com Rosane Schulz Ferreira ou Felipe Pasa.

Fonte: Faciap

Últimas Notícias

Aldo Rebelo é o convidado do primeiro evento do ano Aldo Rebelo é o convidado do primeiro evento do ano
Ciclo de Debates 14 de março de 2025 às 15:07

Aldo Rebelo é o convidado do primeiro evento do ano

Sessão de Autógrafos em São Paulo: Alfredo Cotait Neto apresenta “A Luta Pela Livre-Iniciativa” Sessão de Autógrafos em São Paulo: Alfredo Cotait Neto apresenta “A Luta Pela Livre-Iniciativa”
Evento 14 de março de 2025 às 10:39

Sessão de Autógrafos em São Paulo: Alfredo Cotait Neto apresenta “A Luta Pela Livre-Iniciativa”

Parceria com associação de Uberlândia (MG) fortalece o Programa Empreender Parceria com associação de Uberlândia (MG) fortalece o Programa Empreender
SISTEMA CACB 13 de março de 2025 às 16:27

Parceria com associação de Uberlândia (MG) fortalece o Programa Empreender

Encontro sobre automação comercial será realizado em São Paulo no início de abril Encontro sobre automação comercial será realizado em São Paulo no início de abril
Parceria 13 de março de 2025 às 16:14

Encontro sobre automação comercial será realizado em São Paulo no início de abril

FCS e Unecs iniciam mais dois anos de parceria em prol do empreendedorismo FCS e Unecs iniciam mais dois anos de parceria em prol do empreendedorismo
CELEBRAÇÃO 13 de março de 2025 às 15:42

FCS e Unecs iniciam mais dois anos de parceria em prol do empreendedorismo

Núcleo PET RN é lançado com a participação de mais de 120 empresas Núcleo PET RN é lançado com a participação de mais de 120 empresas
Lançamento 13 de março de 2025 às 14:02

Núcleo PET RN é lançado com a participação de mais de 120 empresas

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro.

Todos serviços

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel