1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / FACIAP

Palestra “Limites Extremos” lotou o Teatro Municipal de Campo Mourão, no Paraná

O jornalista Clayton Eduardo Conservani, da TV Globo, falou dos momentos dramáticos e perigosos que viveu em suas expedições pelos lugares mais inóspitos do planeta

17 de abril de 2018 - 14:41

Clayton Conservani, repórter da TV Globo

O jornalista da Rede Globo, Clayton Eduardo Conservani (do quadro “Planeta Extremo”/programa “Fantástico”) proferiu palestra na noite desta segunda-feira (16/4) em Campo Mourão. “Limites Extremos” foi o tema abordado, lotando o Teatro Municipal da cidade.

Campo Mourão foi a primeira cidade do estado a receber a palestra, que marcou o início de uma série de eventos nas 12 coordenadorias regionais da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). A programação faz parte de uma espécie de preparação para o Congresso Empresarial Paranaense, que acontece todos os anos em Foz do Iguaçu.

Na abertura do evento, em Campo Mourão, falou o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, além do vice-presidente para a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), o mourãoense Ivan Marcelo Chiroli.

Marco Tadeu Barbosa, presidente da Faciap

Palestra

Na palestra, Clayton Conservani discorreu a respeito dos momentos dramáticos e perigosos que viveu em suas expedições pelos lugares mais inóspitos do planeta e de como foi preciso planejamento, treinamento, dedicação e trabalho em equipe para realizar tarefas arriscadas que pareciam quase impossíveis. Segundo os coordenadores da promoção, a meta é levar os participantes da palestra a fazerem um link com os desafios do mundo corporativo e dos negócios.

Com a realização da palestra, foi arrecadada grande quantidade de caixas de leite, doadas pelos participantes da promoção. O produto agora será comercializado pela Casa das Fraldas São José e os recursos obtidos serão destinados à compra de matéria prima para a manutenção do projeto de responsabilidade social que é liderado pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) e ao Centro Universitário Integrado.

O evento foi uma realização da BRL e da Faciap. Também participaram da promoção a Cacercopar, a Sanepar e o Governo do Estado do Paraná, com patrocínio da Sercomtel, Sancor Seguros, Fomento Paraná e Itaipu Binacional.

Fonte: Acicam

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311