1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / TRANSPARÊNCIA

Observatório Social do Brasil propõe formalização de parceria com a FACISC

08 de setembro de 2016 - 15:30
observatorio-social-do-brasil-com-facisc

Reunião aconteceu na sede da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc)

O vice-presidente da indústria, André Gaidzinski e o diretor financeiro, Doreni Caramori, receberam na sede da Facisc o presidente do Observatório Social do Brasil, Ney da Nobrega Ribas; o diretor executivo do Observatório Social de Brusque, que é também um dos vice-presidentes do OSBrasil, Evandro Gevaerd, e a diretora executiva Roni Enara Rodrigues.

Na ocasião os representantes do Observatório Social expuseram aos representantes da FACISC, ao diretor executivo, Gilson Zimmermann e a assessora de responsabilidade social, Adelita Adiers, alguns resultados da entidade destacando a importância da parceria com as entidades associativistas para a promoção de mudanças nos locais onde atuam. “Queremos crescer e fortalecer nossas entidades, mas queremos fazer isso com critério e por isso queremos consolidar o apoio e a parceria com o Sistema Facisc”, pontuou Evandro.

O presidente do OSBrasil, Ney da Nobrega Ribas, também ressaltou a necessidade de trazer a integridade para as mesas de negócios apontando a união das organizações como peça fundamental para o processo. O vice-presidente da indústria, André Gaidzinski, lembrou que os resultados são prova da credibilidade do OSBrasil.

Ao final do encontro o diretor financeiro, Doreni Caramori, propôs que fossem definidos os passos para formalizar a parceria e assim fortalecer o desenvolvimento e o crescimento, principalmente dos municípios de menor porte. “O Observatório pode ajudar muito na consolidação dos objetivos estratégicos dos municípios”, concluiu o presidente do OSBrasil.

Fonte: Facisc

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311