1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / PROGERECS

O AC | Celular traz mais vantagens econômicas aos Associados na ACE Pompeia

Os comerciantes associados passaram a ter vantagens consideráveis no custo da telefonia celular da empresa e dos dirigentes

26 de abril de 2019 - 15:53

Com o programa desenvolvido na cidade de Pompeia com o ACCelular, é possível diminuir os custos nas contas telefônicas em mais de 50% dependendo do caso. “É preciso analisar conta por conta”, disse o presidente da Associação Comercial de Pompeia, Rinaldo José Traskini, que fez o teste e realmente os valores diminuem substancialmente. “Não tenho dúvidas de que este programa será, em pouco, tempo o mais requisitado entre os associados”, disse, ao acreditar na grande procura entre os associados, por causa das vantagens financeiras.

Em uma parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), as associações comerciais paulistas passaram a ter acesso à telefonia celular com a mesma igualdade entre as principais operadoras de telefonia do Brasil, e diante desta condição privilegiada, passam a desfrutar de situações econômicas em virtude da grande quantidade de linhas envolvidas. “Quanto maior o número de empresas que participam deste programa, mais o sistema passa a ter condições especiais com preços de tarifas menores e oferta de serviços vantajosas”, comentou o dirigente, que passou a contar com este programa a partir deste ano, na entidade pompeense. “Para a federação, não é algo novo, mas para a maioria das associações comerciais paulistas, está sendo um excelente serviço direcionado aos associados”, comentou, ao lembrar que as 19 associações comerciais do centro-oeste paulista contemplam este programa.

Rinaldo José Traskini se surpreendeu com os cálculos realizados em determinadas contas telefônicas, em que foi possível diminuir o custo mensal em mais de 50%. “Além disso, o associado passa a contar com um atendimento local, realizado na própria associação comercial”, comentou. “E se quiser, o comerciante pode administrar a própria conta de forma “on-line” e reduzir ainda mais o próprio custo com o manuseio das contas que detém”, disse, ao se surpreender com a exposição realizada e comprovada. “Um custo que pode ser revertido em investimento na empresa, ou até mesmo em melhores condições para os funcionários”, falou ao chamar a atenção das empresas associadas que são portadoras de muitas linhas de telefonia celular. “Acredito ser oportuna a verificação dos cálculos e ver o quanto pode ser economizado”, sugeriu.

De acordo com Traskini, o comerciante associado interessado em analisar o Programa ACCelular deve se apresentar na secretaria da associação comercial de Pompeia, munido das últimas contas de telefonia celular, para uma análise minuciosa do uso das linhas telefônicas, dos dados e dos planos existentes. “A partir destas informações, será feito um estudo, uma previsão e a demonstração do quanto ele vai economizar se fizer parte do nosso programa”, disse Rinaldo José Traskini ao convidar todos os comerciantes associados para realizarem este estudo. “E quem não for associado, que passe a fazer parte da nossa associação e desfrute deste programa que realmente ajuda o comerciante a economizar muito dinheiro em telefonia celular”, garante o dirigente pompeense.

Fonte: www.eficaz.jor.br

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311