O Programa de Geração de Receitas e Serviços (Progerecs) da CACB realizará no dia 25 de setembro, às 10h, uma web conferência para esclarecimentos das novas normativas para o funcionamento de autoridades de registro (ARs) e pontos de atendimento (PAs) da rede de Certificação Digital da Confederação e da Certisign.
Os interessados em participar devem, obrigatoriamente, se inscrever através do e-mail rubia.silva@cacb.ogr.br, para receberem o convite e as informações de acesso à conferência. As vagas são limitadas e exclusivas para ARs e PAs do Sistema CACB.
“O objetivo é apresentar todos os esclarecimentos necessários para que continuemos prestando esse serviço com a competência sempre demonstrada”, disse Luiz Antonio Bortolin, executivo nacional e coordenador do Progerecs da CACB.
Além de Bortolin, Leonardo Gonçalves, diretor de rede da Certisign; Maria Bortolan, advogada da Certisign; e Lafaiete de Lima, gerente comercial da Certisign participarão da conferência.