1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / MARANHÃO

“Nosso objetivo foi alcançado. Fizemos a melhor Fecoimp de todos os anos”, avalia organização

De acordo com a organização, o plano era atrair mais visitantes ao evento, o que foi possível graças ao cadastro digital

17 de setembro de 2019 - 08:50

A 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz terminou na noite do último sábado (14) em clima de festa por parte da organização. Além de realizar o evento pela primeira vez com o Centro de Convenções climatizado, o número de visitantes superou a última edição. O total de expositores, cerca de 220 (em 2018 foram 200 estandes), foi também outro motivo de comemoração apontado pela diretoria.

De acordo com o coordenador geral da feira, Leonardo Leocádio, “além do aumento significativo no número de estandes, expositores e de público, em geral, podemos destacar o credenciamento online, que proporcionou que as pessoas fizessem a inscrição rápida e gratuita da sua casa, do seu celular, evitando filas e sem maiores problemas”.

Com sorriso estampado no rosto, o coordenador não esconde a felicidade sobre o evento. “Chegamos ao final da feira e posso dizer que foi um sucesso. A ideia de unir a classe empresarial, as autoridades políticas, ou seja, trazer o público para mais próximo das empresas para que mostrem seus produtos e serviços foi o ponto mais alto do nosso evento. Sem sombra de dúvidas conseguimos realizar o que propusemos com o tema ‘seja você a transformação’. Conseguimos esse ano transformar a Fecoimp e transformar de alguma forma todas as pessoas que vieram nos visitar”, disse.

Nas palavras de Guilherme Maia, presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), instituição que há 19 anos promove a feira, esta foi a melhor edição de todos os tempos. “Não quero desmerecer as edições anteriores, mas essa foi a melhor Fecoimp que Imperatriz já teve”. “Por quê?”, foi questionado. “Tivemos o atrativo da climatização, do credenciamento online, de mais empresas expondo seus produtos e serviços, então, foi tudo muito melhor do que o esperado”, garantiu.

Sobre o que as pessoas podem esperar para a edição de 2020, quando o evento completa 20 anos de realização, o presidente da ACII adianta: “nem sei se posso falar, mas além de trazer ainda mais novidades para a Fecoimp, vamos realizar um outro evento voltado só para construção civil, onde as empresas do ramo poderão mostrar suas inovações. Imperatriz não perde por esperar”.

A 19ª edição da Fecoimp foi realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus conselhos Conjove (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho da Mulher Empresária). O evento aconteceu entre os dias 11 a 14 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, nº 32, Centro. Este ano a feira contou com o patrocínio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria do Turismo (Setur), Emap – Porto de Itaqui, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Prospera Santander Microfinanças, Banco Santander, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), Serviço Social do Comércio (Sesc), Prefeitura de Imperatriz, Universidade Ceuma, Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF/MA), Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Teve, ainda, o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Franchising Group, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (Cacb), Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem), e 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis).

Fonte: Fecoimp

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311