1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / MATO GROSSO DO SUL

Natal dos Sonhos Faems: maior e mais moderna, campanha visa estimular crescimento das associações

Serão oferecidos como premiação uma caminhonete S10; dois veículos Kwid; cinco motos 125 cc e diversos vales-compras

29 de maio de 2018 - 11:07

Para impulsionar a economia regional por meio do comércio, além de fomentar a geração de renda para as associações comerciais do estado que a Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) lança em 2018 a maior, mais completa e arrojada campanha de Natal.

Para a população, serão oferecidos como premiação uma caminhonete S10; dois veículos Kwid; cinco motos 125 cc e diversos vales-compras. Além disso, cada ACE pode promover ainda premiação extra, como carros e motos de qualquer modelo (zero km), smartphones e televisões, de acordo com o interesse de investimento de cada entidade, onde o retorno é percebido com o resultado efetivo da campanha. “Para o consumidor, a campanha Natal dos Sonhos é uma oportunidade única, já que nunca foi realizada uma campanha deste porte, mas para o empresário e a associação, o retorno é ainda maior. A Faems oferecerá suporte para que a ação seja a maior e com melhores resultados, gerando retorno efetivo do investimento”, avalia o presidente da Federação, Alfredo Zamlutti Júnior.

Como aporte às entidades/comércio, a Faems manterá constantemente um painel on-line em cada ACE, onde haverá atualização em tempo real das informações da campanha, com gráficos, relatórios disponíveis para download, vídeo explicativo e mapa de geolocalização. Ou seja, informações em tempo real sobre quando e onde estão concentrados os consumidores para melhor desempenho das atividades da campanha.

Os cupons de compras entregues pelo consumidor para concorrer aos prêmios serão cadastrados, formando uma base de dados exclusiva, extremamente importante para ações de marketing, promoções e ainda traçar o perfil e preferências do consumidor de cada município aderente. “Para o empresário e ACE só haverá vantagens. A adesão à campanha oportunizará entre outras vantagens, a promoção de campanhas de marketing muito mais precisas, rápidas e com resultados efetivos. Nosso objetivo é fechar este ano com a maior e melhor campanha de Natal já realizada em nosso comércio”, explica o presidente da Faems.

Quanto mais cedo a adesão à campanha, melhores as chances de resultados à entidade e economia da cidade. “Contamos com a participação de todas as associações, pois temos certeza da eficácia desta ação, planejada especialmente para o desenvolvimento das entidades e fomento à economia”, finaliza Zamlutti Júnior.

A Faems disponibiliza equipe de consultores para sanar dúvidas e demonstrar a aplicabilidade do Natal dos Sonhos. Para ter acesso às informações, basta entrar em contato com a Federação pelo (67) 3325-1614.

Fonte: Faems

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311