Na manhã desta segunda-feira (05), George Pinheiro, presidente da CACB, participou de um café da manhã de negócios, promovido pela União de Exportadores da Comunidade de Países da Língua Portuguesa (UE-CPLP), em Vila Real, Portugal, onde se falou sobre o mercado de negócios dos países de abrangência da CPLP.
Além de Pinheiro e Mário Costa, presidente da UE-CPLP, também participaram do encontro Nuno Pinto Augusto, em representação do presidente da Câmara Municipal de Vila Real, e os coordenadores da UE-CPLP no Timor-Leste, Zacarias da Costa, da Espanha, Michael Calvo, e do Senegal, Bacar Diouf.
Mulher Empresária
À tarde, Pinheiro participou da sessão de apresentação do evento “Women in Leadership Forum” (WIL), cuja XIX edição vai realizar-se no Dubai, nos dias 25 e 26 de outubro. O evento aconteceu no Palácio de Penafiel, sede da Comunidade, com a ilustre presença da Secretária Executiva da CPLP, Maria do Céu Silveira.