1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / SÃO PAULO

Manifesto Público a favor da Reforma da Previdência é assinado por dez entidades na Associação Comercial de Santos

Manifesto foi entregue ao deputado federal Júnior Bozzella (PSL), que assumiu o compromisso de entregar ao presidente Jair Bolsonaro, a Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e ao ministro da Economia, Paulo Guedes

02 de maio de 2019 - 10:06

Um importante passo para um marco histórico do futuro do País ocorreu no auditório da Associação Comercial de Santos (ACS). Em apoio às reformas consideradas prioritárias para o País, em especial a da Previdência Social, representantes de dez entidades assinaram um manifesto público.

De acordo com o presidente da Associação Comercial de Santos (ACS), Roberto Clemente Santini, esse manifesto de apoio a todas reformas necessárias para o País é de extrema importância. “Os empresários de Santos, a Associação Comercial e todas essas entidades estão se manifestando total apoio a esse novo momento que o Brasil vive”.

Participaram da solenidade, a Associação Comercial de Santos (ACS), a Associação dos Empresários da Construção Civil da Baixada Santista (Assecob), o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon), o Sindicato da Habitação (Secovi), a Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (Aeas), a Associação Brasileira de Terminais Retroportuários e das Empresas Transportadoras de Contêineres (ABTTC), a Associação Brasileira de Terminais e Recintos Alfandegados (Abtra), o Sindicato das Empresas de Transporte Comercial de Carga do Litoral Paulista (Sindisan), a Associação das Empresas do Distrito Industrial e Portuário da Alemoa (AMA) e o Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Estado de São Paulo (Sindamar).

O manifesto foi entregue ao deputado federal Júnior Bozzella (PSL), que assumiu o compromisso de entregar ao presidente da República, Jair Bolsonaro, ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre e ao ministro da Economia, Paulo Guedes. “É fundamental a junção de esforços da sociedade, principalmente da classe empresarial que é geradora de emprego e de oportunidade. O momento em que o Brasil vive é necessário que a gente lute pela reforma e pela nova Previdência”.

“Para mim é um motivo de grande responsabilidade, até porque faço parte da Comissão Especial que vai cuidar da nova Previdência. Então, vou ser o portador. Vou levar esse documento ao ministro Paulo Guedes. Ontem, estive com ele e já comentei sobre a articulação deste documento. Ele, de pronto, já elogiou essa manifestação da Associação Comercial e dos empresários da Baixada Santista e disse que esse ato deve ser reproduzido em outras regiões do Estado de São Paulo e do País”, disse o deputado.

Fonte: Facesp

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311