Imprensa
NA MÍDIA

Lançamento do Gasto Brasil é noticiado em quase 300 veículos de imprensa

Evento ocorreu na última terça-feira no Congresso Nacional e teve repercussão em todo o país

13 de agosto de 2026 às 13:41

Entre os dias 10 e 12 de agosto, o lançamento da Plataforma Gasto Brasil no Congresso Nacional, que ocorreu na última terça-feira, em Brasília, foi noticiado em 276 veículos de imprensa. O evento teve repercussão em TVs, rádios, jornais e sites de todo o país.

Os dados do painel Gasto Brasil foram detalhados, por exemplo, nos jornais Folha de S. Paulo e Correio Braziliense, nas TVs Globo da Amazônia, Band, SBT e Câmara, na rádio CBN e no portal de notícias UOL, além de veículos de vários estados. Se for levado em conta a valoração pelo espaço ocupado, a repercussão espontânea equivale a um investimento de R$ 4,6 milhões.

O lançamento, comandado pelo presidente da CACB, Alfredo Cotait Neto, teve a presença de vários parlamentares e diversas lideranças do Sistema do Associativismo. Além do evento, promovida em parceria com a CNA, foi realizada ao longo da semana uma exposição do painel do Gasto Brasil.

Últimas Notícias

CACB lança cartilha sobre Reforma Tributária CACB lança cartilha sobre Reforma Tributária
PUBLICAÇÃO 13 de agosto de 2026 às 18:46

CACB lança cartilha sobre Reforma Tributária

Regras da Reforma Tributária exigem organização das entidades, diz CACB Regras da Reforma Tributária exigem organização das entidades, diz CACB
DEBATE 13 de agosto de 2026 às 18:40

Regras da Reforma Tributária exigem organização das entidades, diz CACB

Lançamento do Gasto Brasil é noticiado em quase 300 veículos de imprensa Lançamento do Gasto Brasil é noticiado em quase 300 veículos de imprensa
NA MÍDIA 13 de agosto de 2026 às 13:41

Lançamento do Gasto Brasil é noticiado em quase 300 veículos de imprensa

Encontro do Associativismo recebeu Ronaldo Caiado Encontro do Associativismo recebeu Ronaldo Caiado
DEBATE 12 de agosto de 2026 às 18:48

Encontro do Associativismo recebeu Ronaldo Caiado

Vice-presidente da CACB, Anderson Trautman Cardoso, discute reforma tributária em evento da ACM Vice-presidente da CACB, Anderson Trautman Cardoso, discute reforma tributária em evento da ACM
PARTICIPAÇÃO 12 de agosto de 2026 às 18:33

Vice-presidente da CACB, Anderson Trautman Cardoso, discute reforma tributária em evento da ACM

Plataforma Gasto Brasil é lançada na Câmara dos Deputados Plataforma Gasto Brasil é lançada na Câmara dos Deputados
MONITORAMENTO 11 de agosto de 2026 às 20:46

Plataforma Gasto Brasil é lançada na Câmara dos Deputados

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro.

Todos serviços

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel