Imprensa

Notícias

AL INVEST 5.0

Lançamento da segunda convocatória a subsídios do Al Invest 5.0 ocorre em 29 de agosto

18 de agosto de 2016 às 14:13 Compartilhe

Estão abertas as inscrições para o lançamento da segunda convocatória do Al Invest 5.0, que busca projetos focados em promover a produtividade de micro, pequenas e médias empresas na América Latina. Estão habilitadas a concorrer aos subsídios as organizações empresariais e organismos públicos que não tenham fins lucrativos. O evento, que ocorrerá em 29 de agosto na sede da CAINCO, é aberto a todas as organizações interessadas em conhecer o programa e os detalhes da convocatória. Na ocasião estarão presentes representantes da Comissão Europeia.

Esta fase do programa Al Invest tem como principal função o apoio financeiro a terceiros (AFT), para que outras organizações possam executar ações de apoio às pequenas e médias empresas dos países latino-americanos.

O convite para a participação foi lançado pela União Europeia, financiadora do programa, e pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Santa Cruz Bolívia (CAINCO), coordenadora do consórcio. O consórcio também tem a participação da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), AGEXPORT Guatemala, Câmara de Comércio de Lima, Câmara de Comércio da Costa Rica, CCI Paris IDF, Banco Interamericano de Desenvolvimento, Eurochambres, Câmara de Comércio e Indústria de El Salvador, Câmara Nacional de Comércio e Serviços do Uruguai e Sequa.

Informações gerais do evento aquí

Agenda do evento aquí

Formulário de inscrição aquí

Informação Logística aquí

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Buscar

Compartilhe

Lançamento da segunda convocatória a subsídios do Al Invest 5.0 ocorre em 29 de agosto

Federações

Entidades por estado: