CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / MATO GROSSO

Jurídico da Associação Comercial de Cuiabá e da Facmat conhece experiência da CBMAE de Campo Grande

Em março, representantes da ACIGG também estiveram na Associação Comercial de Cuiabá para conhecer a estrutura, produtos e serviços

13 de maio de 2021 - 10:48

O assessor jurídico da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Rafael Furman, fez uma visita técnica à Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), na segunda-feira (10). O objetivo foi conhecer a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE) de Campo Grande e os serviços prestados aos associados.

“A CBMAE de Campo Grande é referência nacional em nosso sistema associativista, se destacando por prestar os serviços com excelência e com resultados importantes para a sociedade local”, destacou Rafael.

Em Campo Grande, ele foi recebido por alguns membros da diretoria da ACIGG, entre eles: Renato Paniago da Silva (presidente); Roberto Tarashigue Oshiro Júnior (1º secretário); Ulysses Conceição Filho (superintendente); Letícia Ribeiro (gestora de negócios); e Paola Nogueira (supervisora da Central de Recuperação de Crédito).

No último mês de março, representantes da ACIGG estiveram na Associação Comercial de Cuiabá para conhecer a estrutura, produtos e serviços. Para eles, Cuiabá é bastante representativa no âmbito do associativismo e possui um presidente atuante, que também é membro da diretoria da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Para o presidente da Facmat e da ACC, Jonas Alves, a aproximação com as Associações Comerciais do país é importante, pois permite a ampliação dos serviços e da rede de negócios para a categoria empresarial.

“Essas trocas proporcionam o associativismo necessário para fortalecer ainda mais as entidades e termos a oportunidade de crescer em conjunto e em harmonia”, reiterou Jonas.

Fonte: Facmat

 

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311