Imprensa

Notícias

Juliana Kämpf é a nova superintendente da CACB

3 de março de 2016 às 16:37 Compartilhe

web.IMG_6330 web.IMG_6347

O presidente da CACB, George Pinheiro, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (03) com funcionários e colaboradores para apresentar a nova superintendente da entidade, Juliana Kämpf. Pinheiro reforçou que este é um momento de mudanças e solicitou o empenho de todos na colaboração para uma CACB mais presente e visível na vida dos empresários.

Juliana afirmou que há grandes desafios a serem enfrentados, mas com a união de todos acredita ser possível alcançar os objetivos traçados. “As principais frentes de trabalho que teremos agora são melhorar a visibilidade da CACB, aprimorar os produtos e serviços para conquistar uma maior independência financeira e colaborar para tornar a gestão da entidade mais eficiente e com maior integração entre as áreas.”

Além de dar apoio a todos os departamentos da entidade e fazer a interlocução entre colaboradores e diretoria, a superintendente representará a CACB em eventos empresariais e encontros com parlamentares, sempre que necessário.

Planejamento estratégico
A fim de alinhar expectativas e planejar as ações da nova gestão da CACB, haverá nos dias 7 e 8 de março uma reunião com todos os colaboradores e diretoria, no Hotel Cullinan Hplus Premium. Juliana reforçou a importância da presença e participação de todos para que obter o melhor resultado.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Buscar

Compartilhe

Juliana Kämpf é a nova superintendente da CACB

Federações

Entidades por estado: