Imprensa

Notícias

Juiz norte-americano faz palestra amanhã na ACSP sobre mediação empresarial nos EUA e no Brasil

8 de novembro de 2016 às 15:54 Compartilhe

Para discutir mediação empresarial extrajudicial, o norte-americano Randell Wilkinson, juiz na Corte Municipal e Superior do Condado de Orange, na Califórnia, vai participar nesta quarta-feira (9/11) de uma palestra na Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Wilkinson é especialista em mediação e falará sobre desafios e benefícios da mediação nos Estados Unidos e no Brasil. O encontro terá início às 17 horas e é organizado pelo Conselho do Varejo/ACSP e pelo Conselho do Setor de Serviços/ACSP, juntamente com a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE).

O evento conta com apoio da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e do escritório Cerqueira Leite Advogados Associados.

No dia 13 de outubro deste ano, a ACSP passou a contar com a primeira unidade da CBMAE na capital paulista para resolução de conflitos empresariais com fornecedores, clientes e outros envolvidos em relações comerciais, de forma extrajudicial. A partir de 25 de novembro as empresas associadas à ACSP terão 20% de desconto sobre a tabela oficial de preços da CBMAE.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Buscar

Compartilhe

Juiz norte-americano faz palestra amanhã na ACSP sobre mediação empresarial nos EUA e no Brasil

Federações

Entidades por estado: