1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / FACISC

Jonny Zulauf destaca a vocação empreendedora catarinense na abertura da Expogestão

Durante os três dias do evento, 18 palestrantes, sendo três deles internacionais, estão promovendo as mais relevantes reflexões e abordando ideias inspiradoras para o desenvolvimento de líderes e executivos

15 de maio de 2019 - 10:11

Foto: André Kopsch

Representando todo o Sistema Facisc, o presidente da entidade, Jonny Zulauf, ressaltou a vocação empreendedora do estado e a importância do constante aperfeiçoamento em seu discurso nesta terça-feira (14/5), na abertura da Expogestão 2019, em Santa Catarina.

“No ambiente de desafios econômicos que encontramos todos os dias, precisamos ter condições para continuar liderando no país e SC ser um exemplo internacional. Por isso, vale a pena o esforço de investir na nossa qualificação e capacitação para a modernidade”, destacou.

Reiterando a parceria na promoção do evento, a Federação leva mais uma vez para o evento uma agenda paralela de conteúdos e encontros, reunindo representantes da associações e empresários ligados ao Sistema.

Além de participar da agenda paralela da Federação, Zulauf também palestrou no 3º Seminário Cidades que se Reinventam, realizado nesta terça-feira, 14 de maio, durante a Expogestão. O evento reuniu representantes do poder público e de empresas privadas, engajados a repensar os municípios a partir da inovação.

Jonny Zulauf falou sobre a criação da Sociedade Garantidora de Crédito, que conta com entidades e cooperativas engajadas a liberar verbas para ações nos municípios do Norte e Planalto Norte de Santa Catarina.

A Expogestão 2019

Consolidada como um dos mais importantes encontros corporativos do Brasil, a Expogestão 2019 abriu sua programação nesta terça-feira, dia 14 de maio, em Joinville (SC). Durante três dias, 18 palestrantes, sendo três deles internacionais, estão promovendo as mais relevantes reflexões e abordando ideias inspiradoras para o desenvolvimento de líderes e executivos. No centro das discussões, temas como ética, governança corporativa, estratégia, inovação disruptiva, computação quântica, cibersegurança e inteligência artificial.

Além dos painéis e debates, os congressistas também podem aproveitar as oportunidades da Feira de Produtos, Serviços e Soluções Empresariais e participar das sessões de workshops gratuitos.

Fonte: Facisc

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311