CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / MULHER EMPRESÁRIA

Inspira Mulher encerra o ano do Conselho Feminino da Federasul

O evento, que aconteceu na tarde de sexta (07), teve palestras de personalidades importantes, incluindo a presidente Simone Leite

10 de dezembro de 2018 - 10:00

O Conselho da Mulher Empresária da Federasul (CME) finalizou mais um ano de trabalho com o Inspira Mulher 2018, na tarde da última sexta-feira (7), na sede da entidade. Reunindo lideranças empresariais femininas de todos os núcleos e do estado, o evento foi feito de mulher para mulher, com foco no compartilhamento de experiências e na troca de aprendizados entre as convidadas.

Durante a abertura, a presidente da Federasul, Simone Leite – uma das mulheres que inspiram –, falou sobre a importância do engajamento nas questões da comunidade e revelou que o ano de 2018 foi cheio de conquistas para ela e para a entidade. Lembrou que foi reeleita por mais dois anos e enfatizou a necessidade de ser feliz. “Não precisamos ser melhores em tudo, mas precisamos estar em sintonia com nosso momento”, destacou.

O evento teve participação da CEO do Grupo Press, Carla Tellini; da apresentadora de TV e influenciadora em Moda e Tendências Ali Klemt; da sócia da Sonata Brasil Sheila Sampaio; da diretora da Estrela Franquias, franqueadora das marcas Barriga Verde e Caverna do Dino, Fabiana Estrela; e da diretora-executiva da revista Voto, Karim Miskulin.

Para a presidente do Conselho Estadual da Mulher Empreendedora, Michele Modelski, o evento foi a finalização de todo o trabalho realizado durante o ano. Segundo ela, o grupo encerra 2018 com 27 núcleos de mulheres no estado, totalizando mais de 30 cidades contempladas pelo programa. “O nosso crescimento foi de 200% nesse ano. Éramos 120 mulheres e hoje já somos 544 participantes”, comemorou.

Para 2019, a ideia é continuar crescendo, com o objetivo de incentivar a participação de mais mulheres à frente das empresas e dar suporte ao desenvolvimento profissional do gênero feminino. “Vamos procurar sempre qualificar os programas para uma formação de mais qualidade para nossas empreendedoras”, concluiu Michele Modeslki.

Fonte: Federasul

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311