1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / CEME

Inscrições para o Empreende Mulher, em Santa Catarina, Já estão abertas

Evento vai reunir cerca de 700 empresárias catarinenses no evento que comemora os 20 anos do Conselho Estadual da Mulher Empresária

12 de julho de 2017 - 15:07

Empresárias, empreendedoras e profissionais liberais de Santa Catarina já podem realizar suas inscrições e conferir a programação completa do Empreende Mulher 2017 pelo link: https://goo.gl/ar1aa8

Empreende Mulher é um seminário estadual promovido pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme) e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e Escola do Legislativo Lício Mauro da Silveira. O evento acontecerá dia 17 de agosto, no Auditório Antonieta de Barros da ALESC, em Florianópolis (SC).

Mulher

Já consolidado no universo empresarial feminino, o evento comemora os 20 anos do Ceme e o Dia Estadual da Mulher Empresária – 17 de agosto – criado pela Lei nº 13.583, em 2005, por meio do projeto de Lei da deputada Simone Schramm, e pleiteado pelo Núcleo da Mulher Empresária de Joinville.

O Seminário tem o apoio de empresárias e empreendedoras de Santa Catarina e conta com o patrocínio da ParMais, Univali, Sicoob, Sebrae e Unimed. Também conta com o apoio da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (Cainco), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina. A reunião atende a atividade de empoderamento feminino empresarial do Sistema Facisc.

Entre as atrações do seminário, workshop Escolhas Além do Limite – Motivação, Liderança, Transformação com a psicoterapeuta, autora de livros e criadora do Método Quantum, Claudia Riecken; painel Empoderamento pela Comunicação com consultora em fonoaudiologia e comunicação humana Vanessa Pedrosa (já foi consultora do governador de São Paulo, João Doria, Edir Macedo e Ana Hickmann).

Ainda na programação do dia, almoço com networking, atração musical e as palestras A alma feminina nas finanças e no empreendedorismo, por Annalisa Blando Dal Zotto, sócia da PARMAIS e e Respeito à Natureza e uma nova Maneira de Morar, por Claudia Silvestre, fundadora e diretora da FORMUS.

Serviço
Quando: 17 de agosto
Local: Auditório Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa/ALESC, em Florianópolis (SC)
Informações: empreendemulher.com.br
Inscrições: https://goo.gl/ar1aa8

Contatos
CEME – Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina
Rita Vasconcelos/Diretora de Eventos CEME:
(48) 98499-2044 – (41) 98815-8548
Glauciele Lerner/Consultora:
(48) 98431-7172
Apoio CEME:
(48) 3952-8866 – ceme@facisc.org.br

Fonte: Facisc

 

 

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311