CACB

Home / Notícias / LISBOA

George Pinheiro participa de Assembleia Geral da CE-CPLP e tem encontro com ex-ministro português

Durante a reunião, o presidente apresentou a CACB e os serviços que a entidade oferece aos seus associados

06 de junho de 2017 - 16:56

George Pinheiro participa de reunião na CE-CPLP

Encerrando sua passagem pela Europa, o presidente da CACB, George Pinheiro, passou toda esta terça-feira (06) na sede da Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CE-CPLP), acompanhado pelo presidente da entidade, Salimo Abdula.

Pela manhã, Pinheiro participou da reunião de Diretoria da CE-CPLP e, à tarde, da Assembleia Geral da entidade. Mário Costa, presidente da União de Exportadores da Comunidade de Países da Língua Portuguesa (UE-CPLP) também esteve no encontro.

CACB

Durante a Assembleia, George Pinheiro apresentou a CACB e os serviços oferecidos pela entidade brasileira aos seus associados. O serviço de certificação digital teve destaque.

Mário Costa, presidente da UE-CPLP, George Pinheiro, Jorge País, vice-presidente da CE-CPLP em representação de Portugal, e Gilberto Lima, representante da CE-CPLP na América Latina

UNECS

Pinheiro esteve ainda com o ex-ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Luís Amado,  a quem entregou um folder da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), da qual a CACB faz parte, e que tem como objetivo ser uma voz única para os setores de comércio e serviços, constituindo-se em um interlocutor de peso em todas as instâncias onde a representatividade desses setores se faça necessária.

Salimo Abdula, presidente da CE-CPLP, George Pinheiro e Luís Amado, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal

Ainda hoje, Pinheiro estará no coquetel de lançamento da 1ª Conferência Econômica do Mercado da CPLP, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de outubro, em Maputo, em Moçambique.