1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / GESTÃO

George Pinheiro cumpre agenda em Brasília e recebe lideranças em seu gabinete

Presidentes da Facieg e da ACDF estiveram com o presidente, que os convidou para integrarem a Missão Sydney e a participar do 4º Fórum CACB Mil

27 de julho de 2017 - 17:07

Ainda em Brasília, nesta quinta-feira (27), o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, George Pinheiro, cumpriu agenda de reuniões com lideranças do Distrito Federal e de Goiás.

Gabinete

O presidente da CACB em reunião com Cléber Pires e Fernando Brites

Pela manhã, Pinheiro recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), Cléber Pires, e Fernando Brites, presidente do Conselho Superior da ACDF e ex-diretor Financeiro da CACB. Na pauta, o entrosamento e parceria entre as entidades e a discussão de ações estratégicas para melhorias na atuação e na oferta de serviços.

Gabinete

George Pinheiro e Ubiratan Lopes

No início da tarde, Ubiratan Lopes, presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (FACIEG), também esteve com Pinheiro. Os presidentes conversaram sobre o cenário econômico e político brasileiro e discutiram ideias e estratégias de gestão e parceria entre as entidades.

“A CACB é de todas as pessoas que compõem o nosso sistema e todos são muito bem-vindos aqui. Essas interações são de grande relevância para alinharmos nossas ideias e definirmos as ações de nossas entidades”, destacou George Pinheiro.

Missão Sydney e 4º Fórum CACB Mil

Em ambas as reuniões, Pinheiro convidou os presidentes a liderarem grupos de empresários, em suas unidades federativas, para mostrarem força e representatividade na Missão Sydney, liderada pela CACB. O 10º World Chambers Congress (WCC), que acontecerá na cidade australiana, reunirá centenas de participantes de todo o mundo. O principal objetivo do evento é a troca de experiências empresariais, buscando transformar o futuro dos negócios.

A CACB e a Associação Comercial de São Paulo são finalistas da World Chambers Competition. Os vencedores serão conhecidos no jantar de encerramento do 10º WCC.

As entidades também foram convidadas a participar do 4º Fórum CACB Mil, que vai reunir líderes de todo o País, entre os dias 18 e 20 de outubro, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A Facieg confirmou presença e prometeu levar um grupo de empresários goianos ao evento.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311