Imprensa
CSE

Frente do Comércio, Serviços e Empreendedorismo reúne parlamentares e entidades do setor em Brasília

O presidente da frente, Efraim Filho, disse que as entidades presentes têm muita capilaridade “e podem divulgar nosso trabalho em todas as regiões”

26 de fevereiro de 2019 às 11:11

O presidente da Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE), deputado Efraim Filho (DEM/PB), recebeu deputados, senadores e representantes da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) para um café da manhã que marca o início dos trabalhos do grupo na 56ª Legislatura. O coordenador executivo da CACB, Carlos Rezende, participou do encontro.

“O trabalho da Frente é muito importante para todos os parlamentares porque traz uma bandeira que é fundamental para o desenvolvimento do país. As entidades aqui presentes estão em todo o país, têm muita capilaridade, e podem divulgar nosso trabalho em todas as regiões”, acredita Efraim Filho.

O presidente José César da Costa apresentou o trabalho da CNDL e colocou o Sistema à disposição dos parlamentares que apoiam as causas relevantes ao varejo. “A CNDL acredita que a Frente CSE é uma das mais importantes atualmente porque justamente luta em favor de temas que são essenciais para o crescimento econômico do país, a geração de emprego e renda”.

Entre os parlamentares presentes estavam os deputados Domingos Sávio (PSDB/MG), vice-presidente da Frente CSE, Emanoel Pinheiro (PTB/MT), Bia Kicis (PSL/DF), Alan Rick (DEM/AC), Glaustin Fokus (PSC/GO), João Roma (PRB/BA), Luiz Nishimori (PR/PR), Vinicius Poit (Novo/SP), e o senador Izalci Lucas (PSDB/DF).

Fonte: CNDL

Últimas Notícias

CMEC defende no BRICS maior participação de mulheres nas decisões sobre IA CMEC defende no BRICS maior participação de mulheres nas decisões sobre IA
LIDERANÇA FEMININA 11 de setembro de 2026 às 17:21

CMEC defende no BRICS maior participação de mulheres nas decisões sobre IA

Especialistas alertam sobre impacto do split payment nos negócios Especialistas alertam sobre impacto do split payment nos negócios
REFORMA TRIBUTÁRIA 10 de setembro de 2026 às 17:09

Especialistas alertam sobre impacto do split payment nos negócios

Estadão, Folha, O Globo, CBN, Valor: Manifesto da CACB sobre o STF ganha espaço na imprensa nacional Estadão, Folha, O Globo, CBN, Valor: Manifesto da CACB sobre o STF ganha espaço na imprensa nacional
NA MÍDIA 9 de setembro de 2026 às 17:22

Estadão, Folha, O Globo, CBN, Valor: Manifesto da CACB sobre o STF ganha espaço na imprensa nacional

Entidades empresariais cobram ética e apuração de crise no STF Entidades empresariais cobram ética e apuração de crise no STF
NOTA PÚBLICA 9 de setembro de 2026 às 14:03

Entidades empresariais cobram ética e apuração de crise no STF

CACB, ACSP e Fin reúnem especialistas para debater impactos do split payment CACB, ACSP e Fin reúnem especialistas para debater impactos do split payment
AVISO DE PAUTA 9 de setembro de 2026 às 11:57

CACB, ACSP e Fin reúnem especialistas para debater impactos do split payment

Senado adia votação da PEC 6×1 para depois das eleições Senado adia votação da PEC 6×1 para depois das eleições
VITÓRIA DO ASSOCIATIVISMO 3 de setembro de 2026 às 18:50

Senado adia votação da PEC 6×1 para depois das eleições

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro.

Todos serviços

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel