1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / CSE

Frente do Comércio, Serviços e Empreendedorismo reúne parlamentares e entidades do setor em Brasília

O presidente da frente, Efraim Filho, disse que as entidades presentes têm muita capilaridade “e podem divulgar nosso trabalho em todas as regiões”

26 de fevereiro de 2019 - 11:11

O presidente da Frente Parlamentar Mista do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE), deputado Efraim Filho (DEM/PB), recebeu deputados, senadores e representantes da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) para um café da manhã que marca o início dos trabalhos do grupo na 56ª Legislatura. O coordenador executivo da CACB, Carlos Rezende, participou do encontro.

“O trabalho da Frente é muito importante para todos os parlamentares porque traz uma bandeira que é fundamental para o desenvolvimento do país. As entidades aqui presentes estão em todo o país, têm muita capilaridade, e podem divulgar nosso trabalho em todas as regiões”, acredita Efraim Filho.

O presidente José César da Costa apresentou o trabalho da CNDL e colocou o Sistema à disposição dos parlamentares que apoiam as causas relevantes ao varejo. “A CNDL acredita que a Frente CSE é uma das mais importantes atualmente porque justamente luta em favor de temas que são essenciais para o crescimento econômico do país, a geração de emprego e renda”.

Entre os parlamentares presentes estavam os deputados Domingos Sávio (PSDB/MG), vice-presidente da Frente CSE, Emanoel Pinheiro (PTB/MT), Bia Kicis (PSL/DF), Alan Rick (DEM/AC), Glaustin Fokus (PSC/GO), João Roma (PRB/BA), Luiz Nishimori (PR/PR), Vinicius Poit (Novo/SP), e o senador Izalci Lucas (PSDB/DF).

Fonte: CNDL

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311