Imprensa

FeMult 2016 supera expectativas e recebe aproximadamente 85 mil pessoas durante os quatro dias de feira

8 de novembro de 2016 às 14:00

 

A FeMult 2016 – Feira Multissetorial de Negócios de Medianeira, realizada nos dias 03, 04, 05 e 06 de novembro, no Lar Centro de Eventos de Medianeira, encerra com saldo positivo em avaliação junto aos expositores que participaram da edição. Ao total, foram mais de 20.000m² de estrutura, contemplando praça de alimentação, parque de diversões, arena de shows, espaço cultural e mais de 200 expositores localizados em 180 stands internos e 75 stands externos, dos mais variados segmentos, como: Comércio, indústria, serviços, gastronomia, artesanato, flores, automóveis, imóveis, construção civil, móveis, agronegócio e energias renováveis.

Para Lucas Ghellere, presidente da ACIME – realizadora do evento, a associação avalia de forma muito positiva a FeMult 2016. “A estrutura montada no Lar Centro de Eventos possibilitou melhor conforto aos visitantes e também aos expositores. Além disso, a inclusão de novos setores, a exemplo do agronegócio, resultou em uma grandiosa área de exposição e consolidou a vocação primordial da feira que é a de fomentar a prospecção de bons negócios”, comenta.

Durante os quatro dias da FeMult, o público pode conferir novidades e tendências apresentadas pelas empresas que preparam seus stands. Aproximadamente 85 mil pessoas visitaram a FeMult e puderam aproveitar o clima agradável para passear, fazer negócios, lanchar e se divertir com a família e amigos. “O número de visitantes, que extrapolou a marca inicialmente prevista de 80.000 pessoas, surpreendeu a todos. Era visível no olhar de cada um que adentrava a área da feira a alegria e a surpresa por poder, mais uma vez, participar de um evento dessa magnitude em Medianeira”, declara o presidente da ACIME.

Segundo Lucas Ghellere, de um modo geral, a percepção que a organização teve junto aos expositores é a de que a FeMult atingiu seus objetivos e superou as expectativas dos empresários que apostaram na feira para expor seus produtos e serviços e atrair novos clientes. “O ponto alto da FeMult 2016 foi o empenho de toda a equipe de colaboradores, todos os diretores da ACIME e, principalmente, dos expositores, que não mediram esforços para entregar à população uma feira belíssima e extremamente organizada. Para a edição de 2017 avaliaremos todos os pontos positivos e também os negativos para que possamos aprimorar cada vez mais o formato e permitir que a FeMult continue crescendo e surpreendendo. A certeza que fica é a de que Medianeira novamente está inserida no calendário dos grandes eventos no Estado do Paraná!”, afirma Lucas.

Em nome da ACIME, o presidente Lucas Ghellere, agradece aos apoiadores e patrocinadores que tornaram possível a realização de mais essa edição da FeMult. “De igual forma, agradecemos a todos os que colaboraram durante os quatro dias de feira e durante todo o período de sua preparação. Nosso muito obrigado aos expositores que acreditaram no sucesso da FeMult e a todos os visitantes que prestigiaram os quatro dias de feira”.
Expositores

Para o gerente da Panorama Home Center de Medianeira, Luciano Rodrigo Stein, a FeMult ofereceu uma ótima estrutura e foi um exemplo de organização. “Nos surpreendemos com a FeMult e esperamos que um dia Foz do Iguaçu tenha uma feira com uma estrutura e organização com o porte da FeMult. Visito muitas feiras pelo país e posso afirmar que a FeMult se iguala a grandes e renomadas exposições. A Panorama teve o intuito de divulgar a marca durante o evento e obtivemos um resultado muito positivo durante a feira. A localização do nosso stand foi privilegiada e conseguimos um ótimo fluxo de visitantes em nosso espaço, tenho a certeza que com a FeMult, colheremos ótimos frutos”.

O expositor Andrei Mondardo, da empresa Dalmoro Equipamentos de Proteção, afirma que a FeMult 2016 superou as expectativas. “Durante a feira, fizemos vários negócios e muitos contatos. Com certeza a FeMult 2016 foi um sucesso, pois o público elogiou muito toda a estrutura e organização da feira”.

O empresário, Vantuir Stefano da Center Frio também avaliou o evento como positivo. “Como a nossa empresa trabalha com venda e instalação de ar-condicionado e refrigeração, a FeMult proporcionou a prospecção de novos clientes, exposição de produtos novos e lançamentos, e um contato mais direto com os nossos clientes”.

A expositora, Alexandra Penso, sócia-proprietária da franquia CCAA Medianeira, também ficou muito contente com os resultados obtidos na FeMult. “O nosso objetivo foi reafirmar a marca CCAA – Inglês e Espanhol, no mercado local e regional. As nossas expectativas foram superadas, pois além do reconhecimento daqueles que já são nossos alunos, nós pudemos perceber o quanto a nossa marca é consolidada com aqueles que ainda não são nossos alunos. Os resultados foram palpáveis e mensuráveis, afinal, o stand tornou-se uma sede da empresa durante a feira”.
De acordo com o supervisor comercial da Itamed, Régis Fernando do Valle, pode-se dizer que nos próximos anos, a FeMult se tornará um dos melhores eventos da região. “O sucesso se deve a infraestrutura e a organização que a Acime e seus parceiros proporcionaram a todos. É bom frisar que como é o início de um novo tempo, e de que apesar da situação política que o país vive, a feira obteve resultados muito positivos. Com certeza nós da Itamed estaremos presentes nas próximas edições da FeMult”.

Para o Presidente Sicredi Vanguarda, Luiz Hoflinger, a FeMult foi um sucesso. “Para nós da Sicredi, foi uma oportunidade de realizar um relacionamento mais informal e próximo do nosso associado e da comunidade. A feira é uma vitrine para as empresas que acreditaram na Associação Empresarial, e certamente terão bons negócios resultantes desses quatro dias de evento. Parabéns a ACIME pela organização, aos expositores pelo engajamento e a Lar Cooperativa por ceder este espaço maravilhoso para pleno sucesso da FeMult”.

Fonte: FeMult 2017

Últimas Notícias

CACB aponta avanços e pendências na reforma tributária CACB aponta avanços e pendências na reforma tributária
Reforma Tributária 18 de julho de 2024 às 18:21

CACB aponta avanços e pendências na reforma tributária

Novo regime de origem do Mercosul simplifica regras e fortalece o comércio Novo regime de origem do Mercosul simplifica regras e fortalece o comércio
Comércio Internacional 18 de julho de 2024 às 15:14

Novo regime de origem do Mercosul simplifica regras e fortalece o comércio

Facerj promove seminário sobre Economia do Mar Facerj promove seminário sobre Economia do Mar
FACERJ 18 de julho de 2024 às 15:00

Facerj promove seminário sobre Economia do Mar

Facer lança o projeto Liquida Rolim, que promete movimentar diversos setores da economia local Facer lança o projeto Liquida Rolim, que promete movimentar diversos setores da economia local
Rondônia 18 de julho de 2024 às 13:51

Facer lança o projeto Liquida Rolim, que promete movimentar diversos setores da economia local

Conexão Faciap é realizado na ACIG Conexão Faciap é realizado na ACIG
Encontro 18 de julho de 2024 às 13:47

Conexão Faciap é realizado na ACIG

Presidente da Federaminas recebe homenagem no estado Presidente da Federaminas recebe homenagem no estado
Federaminas 17 de julho de 2024 às 16:40

Presidente da Federaminas recebe homenagem no estado

Serviços

Ver todos

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro

Conheça nossos serviços para a sua empresa.

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel