1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / JURUAIA-MG

Felinju se reinventa e realiza edição online, de 01 a 05 de junho

Uma das maiores feiras de lingerie do Brasil conta, este ano, com palestras, desfiles e mais de 50 expositores em uma única plataforma online

01 de junho de 2020 - 18:00

A 23ª edição da Feira de Lingerie de Juruaia (MG) começou nesta segunda-feira (1º). Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, a organização da Felinju encontrou um meio de fazer com que uma das maiores feiras de lingerie do Brasil acontecesse. Neste ano, o evento será totalmente online e estará disponível 24 horas por dia para ser acompanhada em qualquer lugar do mundo.

Este ano a Feira acontece até o dia 5 de junho e os interessados só precisam acessar o site oficial da Felinju. O evento é gratuito, mas é necessário fazer o credenciamento para poder participar e interagir com os expositores, que estarão com lojas virtuais na plataforma para facilitar os negócios.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Felinju presencial foi cancelada e em 21 dias, a organização do evento estruturou uma edição 100% online da Feira, que só foi possível porque mais de 90% dos expositores já faziam vendas pelo ambiente virtual. Por isso, o tema escolhido deste ano foi “Os bons negócios estão conectados”.

“A Feira foi montada em tempo recorde. Nossa expectativa é manter os números da edição passada e com certeza este será o primeiro projeto de outros neste formato”, falou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), José Antonio da Silva.

O presidente da CACB, George Pinheiro, cita a importância de descobrir novas formas de trabalhar em meio à crise e elogia a iniciativa da realização da feira de forma online. “Dessa maneira, podemos não apenas conversar ou participar de reuniões, mas trabalhar, produzir, vender e comprar. Tenho certeza de que será um sucesso”, destaca.

Já a presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária da CACB, Tânia Rezende, empreendedora do ramo de lingeries em Juruaia, diz que as expectativas de negócios para a feira são muito altas, com um crescimento significativo nas vendas pela internet. Ela acredita que mais de 300 mil pessoas devem se cadastrar para participar da feira este ano.

“Com a crise, a cidade de Juruaia se tornou uma oportunidade de renda extra para as pessoas que estão sem trabalhar. Portanto, gostaria de convidar todos os empresários que estão em busca de novos negócios para acessarem a plataforma e conhecerem o nosso trabalho”, convida Tânia.

O evento contará com uma vasta programação em ambiente virtual, como palestras e ambiente para negociações com os expositores. Além disso, 10 desfiles foram preparados para o público conhecer as novidades e tendências da moda íntima, praia, fitness e pijamas. Para mais informações, acesse o site do evento: www.felinjujuruaia.com.br.

*Com informações do G1

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311