1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / EMPREENDEDORISMO

Feira do empreendedor 2016 espera receber 120 mil visitantes, e a ACSP estará presente no maior evento de empreendedorismo do país

Evento acontece de 20 a 23 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo

16 de fevereiro de 2016 - 19:20

crop_Home_portal

De 20 a 23 de fevereiro de 2016, o Sebrae-SP realiza no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, a 5ª edição da Feira do Empreendedor, que apresentará uma série de soluções e oportunidades a micros e pequenos empresários, que poderão fortalecer suas relações e ampliar seus conhecimentos para enfrentar o momento de turbulência econômica vivido pelo Brasil.

Gratuita para visitantes, o público presente poderá visitar mais de 400 expositores, além de assistir a palestras, passar por consultorias sobre temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros; conhecer as novidades do ramo; saber mais sobre linhas de crédito e se informar sobre como formalizar um empreendimento.

A expectativa é que sejam realizadas mais de 50 mil capacitações nas chamadas Salas de Conhecimento e movimentados R$ 8 milhões em negócios, um crescimento de 10% na comparação com o ano passado.

A Feira do Empreendedor representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa. “Este ano, por conta da economia ainda esfacelada, o grande desafio é fazer mais e melhor”, afirma Paulo Skaf, presidente do Sebrae-SP. “Por isso, a Feira do Empreendedor vai trazer aos empresários e futuros empreendedores o que há de melhor em oportunidades de negócios, consultoria e capacitação especializada. Um intensivão para empreender com qualidade, foco e eficiência e superar este momento”, completa.

ACSP NA FEIRA DO EMPREENDEDOR

Como acontece todo ano, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) marcará presença na principal feira de empreendedores do país. O objetivo é reforçar a missão da entidade entre os visitantes da feira e, como tem acontecido desde 1894, apoiar o empreendedorismo e a livre iniciativa nos negócios, além de fortalecer as causas e bandeiras da ACSP.

NOSSA MISSÃO: Ser a voz, o apoio, o facilitador e o agente transformador, que cria um ambiente favorável ao desenvolvimento de quem pilota a locomotiva da economia: o empreendedor.

NOSSA VISÃO: Para nós, o jeito liberal de pensar e trabalhar é a forma mais inclusiva de desenvolvimento existente. É por meio dele que a iniciativa privada se fortalece, o empreendedorismo se torna um sonho possível e a economia ganha vida no seu sentido mais amplo.

O espírito empreendedor está em nós e acreditamos que é em conjunto que se alcança mais. Somando forças nós podemos reverter crises, organizar ações e explorar melhor as oportunidades. É por isso que somos associação: para integrar e unir e, assim, representar e desenvolver.

Fonte: ACSP

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311