1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / COMÉRCIO E SERVIÇOS

FCS e Unecs discutem impactos da Covid-19 nesta quarta (20)

As dificuldades de acesso ao crédito devem dominar o bate-papo entre parlamentares e empresários. Acompanhe pelo Youtube da Unecs

19 de maio de 2020 - 15:45

Deputado Efraim Filho, presidente da FCS. Foto: Reprodução

Os deputados da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS) vão se reunir com os empresários da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) nesta quarta-feira (20), às 10h, para debaterem os impactos da crise da Covid-19 para o setor. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, também estará presente.

O público poderá acompanhar a videoconferência através do YouTube da Unecs. Por lá, os espectadores também poderão enviar perguntas para os parlamentares.

Para o deputado Efraim Filho (DEM/PB), presidente da FCS, a questão do acesso ao crédito deve ganhar destaque no bate-papo desta quarta. “É um problema que tem acometido os empresários em vários países. Nosso dever é encontrar uma solução aqui no Brasil, uma modelagem que funcione de forma mais concreta”, disse.

Já o presidente da Unecs e da CACB, George Pinheiro, acredita que a reunião será uma importante oportunidade para que o Legislativo conheça ainda melhor as necessidades do comércio brasileiro e possa ajudar as empresas a superarem mais essa crise. “Além das dificuldades do crédito, temos algumas outras demandas que precisam de atenção para evitar que a economia brasileira entre em colapso”, destaca.

Além das nove instituições que representam a Unecs, Efraim e Rodrigo Maia, pelo menos um representante do Legislativo de cada estado brasileiro estará presente.

Serviço

O quê: Videoconferência FCS e Unecs

Quando: 20/05/2020

Horário: 10h

Onde: YouTube da Unecs (https://bit.ly/unecs)

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311