CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / FAEMS

Fátima do Sul (MS) comemora a chegada de núcleo industrial e usina de reciclagem de lixo

Associação Comercial do município foi incentivadora das conquistas

02 de junho de 2016 - 14:58

Um encontro para disseminação de boas notícias. Assim pode ser resumido o jantar promovido pela ACIFAS – Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul no último dia 27 de maio, quando foi anunciada a parceria da instituição com a FAFS/Uniesp – Faculdade de Administração de Fátima do Sul, para a realização da sétima edição da Olimcifas – Olimpíada do Trabalhador. Na ocasião também foi apresentada pelo prefeito do município, Junior Vasconcelos, a implantação de uma usina de reciclagem de lixo em Fátima do Sul nos próximos seis meses. O prefeito aproveitou para expor também os benefícios que o empreendimento levará ao município.

A usina é uma antecipação das vantagens que chegam junto ao núcleo industrial a ser implantado em breve no município, um projeto no qual a ACIFAS sempre acreditou e que levará muito desenvolvimento para a região. De acordo com Vasconcelos, a usina será responsável por transformar o município em produtor de energia elétrica e abastecer parte da cidade, além das indústrias a se instalarem futuramente na região. “Serão investimentos diretos da empresa da ordem de R$ 10 milhões de reais”, destacou o prefeito.

A Faems – Federação das Associações Empresariais de MS foi representada no evento pelo diretor executivo, Clodoaldo Martins de Oliveira Júnior, que destacou a importância das iniciativas onde a Acifas está engajada, promovendo o desenvolvimento econômico do município. “O anúncio tanto da usina quanto do parque industrial são importantes, principalmente porque a Associação Comercial de Fátima do Sul teve um trabalho bastante intenso nessa conquista. O setor empresarial, assim como a população como um todo será beneficiada, com a geração de empregos e desenvolvimento econômico da cidade”, concluiu.

Fonte: Faems

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311