Home / Notícias / ENCONTRO

FAEMS realiza Assembleia Geral e convida ACEs a participarem da iniciativa

Evento acontece no dia 29 de março, em Campo Grande

18 de março de 2016 - 19:50

Com o objetivo de apresentar os resultados das ações realizadas no último ano, assim como propor novos projetos, tornar pública a prestação de contas da entidade no exercício de 2015, além da demonstração de planos e metas gerais e orçamentárias para o ano de 2016, a FAEMS – Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul realiza no dia 29 de março de 2016, às 10h, no auditório do Sebrae/MS, em Campo Grande (MS) sua Assembleia Geral.

Todos os presidentes das associações comerciais e empresariais associados a esta Federação, assim como empresários estão convidados a conhecer de perto as ações realizadas pela FAEMS, assim como opinar e colaborar para uma gestão cada vez mais eficiente e participativa, em prol do desenvolvimento do setor empresarial no Estado. “Os resultados positivos são alcançados com o apoio das associações, que abrem as portas e colaboram com as iniciativas da Federação. Este é o momento de acompanhar o que conquistamos e buscar novas propostas para melhorar ainda mais o segmento”, avalia o presidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Júnior.

Fonte: FAEMS

• Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

Erick Arruda