1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / FUNDO CONSTITUCIONAL

FACMAT firma parceria com o Banco do Brasil para divulgar as Linhas de Crédito com Recursos do FCO

Além disso, o banco poderá instruir, aconselhar e esclarecer dúvidas sobre o processo de aplicação destes recursos

25 de abril de 2016 - 18:28

aced550b4ead4f548260a4292868abce

O presidente da FACMAT, Jonas Alves, recebeu na quarta-feira, 20, uma equipe da Superintendência do Banco do Brasil liderada pelo superintendente estadual, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira. A reunião teve como objetivo estabelecer condições de cooperação entre o Banco e a Federação, visando a divulgação das Linhas de Crédito com Recursos do FCO – Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste e demais linhas de crédito do banco, no segmento de mercado no qual se insere as Associações Comerciais e Empresariais.

Através desta parceria, caberá ao Banco realizar o estudo e a decisão da formalização de convênios com os associados indicados pela FACMAT e suas filiadas, além de instruir, aconselhar e esclarecer dúvidas sobre o processo de aplicação de recursos do FCO e demais linhas de crédito disponíveis aos associados.

A FACMAT terá o papel de identificar e encaminhar associados que se interessem pelos recursos disponíveis pelo FCO e demais linhas de crédito que o Banco oferece. Também contribuirá com sugestões para o melhor caminho em seus projetos de expansão, incentivando a oferta de financiamento ao setor produtivo.

Além do presidente Jonas e da equipe do Banco do Brasil, participaram da reunião os diretores da ACC e FACMAT, Antonio Menegassi, Hermes Martins, Manuel Gomes, Valdemir Canevari e o assessor jurídico, Rafael Furman.

Fonte: FACMAT

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Neusa Galli Fróes
    Froés berlato associadas

    Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • neusa@froesberlato.com.br
    Telefones:
    (51) 3388 6847 / (51) 9123 6847

    E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311