Imprensa

Notícias

FEDERAÇÕES

FACISC leva empresários para intercâmbio na Argentina

12 de setembro de 2016 às 16:16 Compartilhe

A FACISC promoveu entre os dias 9 e 11 de setembro uma missão com destino diferenciado: a cidade de Oberá na Argentina. A viagem foi promovida pela regional Noroeste da Federação e levou 42 empresários, entre eles o presidente da FACISC, Ernesto Reck e o vice-presidente Regional Noroeste, Allan Edgar Kreutz, que comandou a viagem.

A missão foi composta por presidentes de Associações empresariais, diretores e empresários que participam de núcleos das associações. Ainda acompanha a viagem a consultora da regional Noroeste, Lenir Peres Pavan.

Os empresários fizeram uma visita técnica a Câmara da Indústria e Comércio de Oberá. “Vamos conhecer um pouco mais da cultura daquela cidade e desta forma fortalecer ainda mais o nosso associativismo”, explica o vice-presidente Noroeste, Allan Edgar Kreutz

“Aqui nós trabalhamos com núcleos, e lá em vez de núcleos, eles reúnem as etnias e formam a grandiosa Festa dos Imigrantes, que acontece anualmente em setembro. Precisamos entender formas diferentes de trabalhar e trazer inovação”, detalha a consultora da regional Noroeste, Lenir Peres Pavan.

Fonte: Facisc

Conhecimento e informação nos conecta

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Buscar

Compartilhe

FACISC leva empresários para intercâmbio na Argentina

Federações

Entidades por estado: