Imprensa
SANTA CATARINA

Facisc apresenta novidades para associações em live especial

Três ações, entre eventos e missões, estão programadas para os próximos meses

18 de abril de 2022 às 09:57

Os integrantes das associações empresariais do Sistema Facisc conheceram na semana passada três importantes ações que serão promovidas pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) nos próximos meses.

Presente na live, o presidente Sérgio Rodrigues Alves destacou que estas ações vêm ao encontro das necessidades dos representantes, dos colaboradores das entidades e dos associados, principalmente na questão da capacitação, um  tema cada vez mais relevante no Sistema Facisc. “Contribuir com o sucesso do associativismo é o nosso propósito, e todas estas iniciativas vêm ao encontro dos nossos pilares de cooperação, ajuda mútua e solidariedade. Tenho certeza de que será um sucesso. E o maior ganho para a Facisc é proporcionar e agregar valor para os associados”, declarou.

Coordenadora da Plataforma de Capacitação e conselheira Fiscal da Facisc, Magda Bez apresentou o Seminário Gestão Associativista para líderes empresariais. Com foco nos presidentes das ACIs e no desenvolvimento das entidades, a capacitação será realizada em duas turmas, nos meses de maio e agosto.  “Nosso objetivo é a busca pela excelência no relacionamento com os associados. Vamos falar daquilo que não está escrito, para melhor conduzir as Associações, abordando desde a prestação de serviços para a sustentabilidade das entidades, mas principalmente o que a ACI pode fazer com o que a Facisc já oferece e como podemos melhorar o que já temos”, disse.

O consultor Alberto Zeni apresentou aos participantes as missões empresariais que serão promovidas pela Federação com o objetivo de aumentar a competitividade das empresas associadas.

A primeira missão será voltada para os executivos das associações e  está programada para acontecer de 5 a 11 de  junho, com visitas a associações empresariais de São Paulo. “As missões técnicas serão realizadas na forma de geração de oportunidades de negócios, capacitações, feiras comerciais e intercâmbios. Queremos promover rodas de negócios, seminários técnicos e outras iniciativas”, explicou Alberto.

Lucas Schweitzer, fundador do Empreende Brazil, falou sobre a  8ª edição do evento, que conta com o apoio da Facisc e reunirá empresários de todo o Brasil para imersão e geração de negócios.

Confira a seguir os links para participar das ações:

Inscrição no Seminário

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5pm9wC3wq_VIQdLmWft-yCS4KpdoOcFgTP24dDsHBkv4hKQ/viewform

Inscrição na missão
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScX1L8Bc–fflt5ZJzRJ4wysJFH8FqPYyqCQqEvyya29l8KxA/viewform

Empreende Brazil Conference
Link de inscrição: https://empreendebrazil.com.br/

Para assistir a live completa acesse o link https://youtu.be/EsKoEZvoAsQ 

Fonte: Facisc

Últimas Notícias

Gasto Brasil continua recebendo cobertura de grandes veículos Gasto Brasil continua recebendo cobertura de grandes veículos
Na mídia 25 de abril de 2025 às 17:26

Gasto Brasil continua recebendo cobertura de grandes veículos

Gasto Brasil tem forte repercussão na mídia nacional Gasto Brasil tem forte repercussão na mídia nacional
NA MÍDIA 24 de abril de 2025 às 16:20

Gasto Brasil tem forte repercussão na mídia nacional

Está aberta a 3ª chamada para consultores locais do Programa Empreender Está aberta a 3ª chamada para consultores locais do Programa Empreender
Oportunidade 24 de abril de 2025 às 09:57

Está aberta a 3ª chamada para consultores locais do Programa Empreender

Gastos do governo expostos aos cidadãos em tempo real Gastos do governo expostos aos cidadãos em tempo real
GASTO BRASIL 23 de abril de 2025 às 17:11

Gastos do governo expostos aos cidadãos em tempo real

CMEC-DF ganha destaque em coluna do Correio Braziliense CMEC-DF ganha destaque em coluna do Correio Braziliense
Na mídia 23 de abril de 2025 às 10:24

CMEC-DF ganha destaque em coluna do Correio Braziliense

Gasto Brasil, ferramenta de medição de gastos públicos será lançada nesta quarta (23) Gasto Brasil, ferramenta de medição de gastos públicos será lançada nesta quarta (23)
AVISO DE PAUTA 22 de abril de 2025 às 11:12

Gasto Brasil, ferramenta de medição de gastos públicos será lançada nesta quarta (23)

Soluções dedicadas ao empresário brasileiro.

Todos serviços

Conhecimento e informação nos conectam

Compartilhamos conteúdo do seu interesse

  •  

Eventos

Ver todos

Agenda dos Eventos Empresarias

Participe dos eventos organizados por entidades que apoiam os empresários do Brasil.

Busca

Fechar

Categorias de Serviços

Fechar

Categorias de Vídeos

Fechar

Entidades

Fechar
Logomarca Hotpixel