Home / Notícias / GOIÁS

Facieg realiza última Assembleia Geral Ordinária de 2019

Após a reunião, grupo foi convidado a conhecer as instalações da nova sede da Facieg, que será inaugurada em 2020

18 de dezembro de 2019 - 10:41

Foi realizada na última terça-feira (17) a última Assembleia Geral Ordinária da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg) no ano de 2019. O encontro ocorreu no auditório do Condomínio Rizzo Plaza, nova sede da Federação.

Com um auditório com capacidade máxima lotada, o presidente da entidade, Ubiratan Lopes, comandou a reunião que apresentou a prestação de contas referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2019. Ao final da exposição do diretor financeiro, Valter Serra, as contas da entidade foram aprovadas sem ressalvas, por unanimidade.

Durante a Assembleia, os diretores e presidentes de associações comerciais afiliadas à Federação definiram, em comum acordo, por meio de decisão unânime, o nome de Sebastião Vieira Sobrinho para encabeçar a chapa oficial da Facieg para as eleições do triênio 2021-2023.

A reunião também contou com a presença do advogado Ivan Henrique de Souza Filho, do escritório Rodovalho Advogados, e do diretor jurídico da Facieg, Thiago Andrade, para a apresentação do novo Estatuto Social da entidade, inclusive com a mudança de endereço, que foi aprovado por unanimidade

Ao final da reunião, todos os presentes foram convidados a conhecer as instalações da nova sede da Facieg, que deve ser inaugurada nos próximos meses, com a mudança oficial da entidade para o local.

O presidente Ubiratan Lopes considera que a inauguração, prevista para ocorrer entre janeiro e fevereiro do próximo ano, representa um marco para a história a entidade. “Será um momento ímpar para a Facieg, representa o compromisso com o associativismo e com a classe empresarial e reafirma o trabalho de toda a diretoria e associados”, declarou.

Na oportunidade, foi feita a entrega do diploma e da Medalha de Mérito Comercial e Industrial do Estado de Goiás aos presidentes que tomaram posse após a realização do Congresso das Associações Comerciais em Caldas Novas, ou que não puderam comparecer ao evento em março.

Fonte: Facieg