
Foto: Banco de imagens
A Central de Rede (CDR) esteve, na última terça-feira (3), em uma reunião virtual com cerca de 45 associações comerciais goianas e com a Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), para apresentar o seu catálogo de serviços.
De acordo com o presidente da Federação, Márcio Luís da Silva, a abertura da reunião foi feita pelo presidente da CACB, Alfredo Cotait Neto, e o “retorno foi magnífico, Goiás irá aderir fortemente à CDR”.
Henrique Noya, CEO da CDR, destacou que a iniciativa está pronta operacionalmente para atender todas as ACEs de Goiás e do Brasil. Ele ressaltou os benefícios proporcionados pela adesão, que é gratuita, como a diversificação de produtos e serviços que não apenas fortalece a fidelidade dos associados atuais, mas também atrai novos membros para as entidades. “Nosso objetivo é colaborar no fortalecimento das associações locais e ampliar seu impacto nas comunidades empresariais,” afirmou.
Entre os diferenciais apresentados, o CEO enfatizou os treinamentos especializados oferecidos pelos parceiros e as capacitações com foco em gestão de negócios e técnicas de vendas. Ambos os recursos são ferramentas estratégicas para ajudar a impulsionar o sucesso das associações comerciais na venda de produtos e serviços disponibilizados pela plataforma. “Com esse suporte, garantimos que as entidades tenham os recursos necessários para alcançar resultados expressivos em suas localidades,” destacou Noya.
Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) saiu na frente e foi a primeira entidade de Goiás a integrar a Central de Rede.