CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / Juntos Somos Um

Encontro Nacional CACB 2017 segue nesta quinta

Em São Paulo, os debates reúnem quase 100 participantes de todo País

16 de fevereiro de 2017 - 11:57

No segundo dia do Encontro Nacional CACB, evento que se realiza em São Paulo, onde foi lançado o Juntos somos Um, o presidente da CACB, George Pinheiro, falou sobre a participação da entidade no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. Disse que o papel da CACB é sugerir medidas para que o governo possa adotar e que ajudarão às empresas a se desenvolverem.

Ele citou o exemplo da última reunião do Conselhão, realizada nesta semana, que preparou uma lista de medidas que serão entregues ao presidente Temer no início de março. “A CACB representa um papel importante no Conselhão porque é a voz de 2,4 milhões de empreendedores”, lembrou.

O diretor de canais da Certsign, Leonardo Gonçalves, falou sobre investimentos em publicidade e marketing e a importância da CACB nesta parceria.

O Encontro Nacional CACB 2017 segue de tarde com  a apresentação, pela Facisc, do UTIL CARB, e Facesp no ACcredito. O encerramento está previsto para às 17h, quando será  lido o documento do Encontro.

Juntos Somos Um

O objetivo é proporcionar um portal integrador de todos os serviços e produtos com a inclusão de novas oportunidades de geração de receita e melhores benefícios. As ferramentas vão permitir a publicação e compartilhamento de informações, notícias e eventos das Associações e seus parceiros, além das apresentações dos benefícios para a aquisição de um diversificado portfólio de produtos e serviços. Cada entidade terá liberdade de produzir seus conteúdos (textos, fotos, vídeos e a divulgação de produtos e serviços) que poderá ser replicado para o site das Federações e Associações e também nas mídias sociais por meio de um botão de compartilhamento.

Participação

Participaram do Encontro Nacional CACB 2017 os presidentes das Federações dos Estados do Rio Grande do Norte, do Tocantins, do Amazonas, do Ceará, do Paraná, Pernambuco presidentes de diversas Associações Comerciais do Brasil e dos Executivos da maioria das Federações e Associações Comerciais, com mais de 80 pessoas interessadas em nossos novos serviços.

Também os vices presidentes dos Estados do Mato Grosso e do Esperito Santo, além da Facesp, Faciapes e Facea.

Assessoria de Imprensa/CACB

 

 

 

 

 

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311