CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / COALIZÃO RIO

Empresários se unem pela melhoria do ambiente de negócios no estado do Rio de Janeiro

O grupo Coalizão Rio fez seu primeiro encontro em um almoço nesta sexta-feira (11), com a presença do secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos da Costa e do prefeito eleito, Eduardo Paes. A CACB também esteve presente

11 de dezembro de 2020 - 14:24

Criado recentemente para unir empresários e dinamizar a economia do Rio de Janeiro, o grupo Coalizão Rio realizou nesta sexta-feira (11) seu primeiro encontro, com a participação do secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos da Costa. O tema da conversa foi a visão do Brasil para 2021 e a retomada econômica no estado. O presidente da CACB, George Pinheiro, e o prefeito recém-eleito na capital, Eduardo Paes, estiveram no almoço, no restaurante Assador Rio’s, no aterro do Flamengo.

O encontro de hoje servirá como base para os trabalhos e projetos do Coalizão Rio, movimento idealizado pelo presidente do Clube Empreendedor, Luis Claudio Souza Leão. O grupo é formado por empresários, parlamentares, empreendedores culturais e sociais, além de líderes de entidades como a Fecomércio-RJ, Firjan, Sebrae e CACB.

“O Coalizão Rio quer fortalecer a imagem do estado, incentivar e desenvolver o empreendedorismo e melhorar o ambiente de negócios no estado do Rio de Janeiro, que tem grande importância na economia do país. É muito importante nos fazermos presente nesse momento de retomada, para que juntos possamos lutar por um cenário mais animador para quem empreende por aqui”, declarou George Pinheiro.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311