CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / ACISA

Empresário Marcello Moura assume Presidência da Associação Comercial do Acre

O novo presidente tem dedicado os primeiros dias do mandato para discutir com a equipe projetos de fortalecimento do comércio

07 de janeiro de 2021 - 23:26

O empresário Marcello Moura assumiu a Presidência da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa) no último dia 1º de janeiro e já planeja as ações que serão executadas ao longo de 2021. Devido à pandemia do novo Coronavírus, não foi realizada solenidade de posse.

Nesta quinta-feira (07), o presidente da CACB, George Pinheiro, esteve com Moura para parabenizá-lo, fazer um brinde e formalizar a posse. “Para nós, é uma honra muito grande fazer parte deste momento”, disse.

Ao Ac24horas, Marcello Moura disse que está dedicando os primeiros dias de sua gestão para planejar, junto com a equipe técnica e demais membros da Diretoria, projetos que visam ao fortalecimento do comércio em geral, com foco no empreendedorismo.

“Estamos começando um ano desafiador, com a certeza de que iremos superar a crise, com muito trabalho. Assumo a honrosa Presidência da nossa Acisa com a missão de contribuir com nossa categoria, com o desenvolvimento do nosso estado, visando sempre ao fortalecimento da economia”, destaca.

Marcello Moura observa que os governantes atuais têm um bom relacionamento com a iniciativa privada, inclusive, com um governador empresário.

“Essa característica nos ajuda muito, acredito em grandes parcerias para os próximos anos. Para enfrentar e superar crises, precisamos unir forças com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e com as demais instituições. É fundamental implantar, de uma vez por todas, a cultura empreendedora, começando pelas nossas escolas, impulsionando a formação daqueles que logo estarão no mercado de trabalho, além de valorizar e incentivar o associativismo”, afirmou.

Para Marcello Moura, diante dos desafios é fundamental encontrar alternativas para superar a crise. Por isso, ele pretende, junto com toda a Diretoria da Acisa, trabalhar para o fortalecimento do comércio em geral, com o aquecimento da economia, garantindo a geração de emprego e renda.

Marcello Moura ficará à frente da Acisa pelos próximos dois anos.

Fonte: AC24horas

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311