CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / CASE DE SUCESSO

Empresário do Ano é foco em reunião itinerante do Núcleo da Mulher Empresária de Maravilha (SC)

30 de setembro de 2016 - 15:01

case-de-sucesso
A história de determinação e garra das sócias-proprietárias da Contabilidade Maravilha – Contamar, Jucilei Honaiser e Silvia Vogel, deram início a reunião itinerante do Núcleo da Mulher Empresária de Maravilha. Realizada nesta quinta-feira (29), na sede da empresa Contamar, Jucilei e Silvia, receberam as nucleadas com um café da manhã.

A Contamar foi fundada pelo pai de Silvia, Ari Vogel, sendo que a filha e a atual sócia Jucilei trabalhavam no escritório e, quando Vogel adoeceu, assumiram os negócios.

Atualmente o escritório conta com 140 clientes, e conforme as sócias o foco é a excelência de atendimento. “Prezamos pela qualidade na prestação do serviço. Não temos um número alto de clientes, mas os que temos buscamos atender da melhor forma”, comentam, ressaltando que semanalmente realizam reuniões com os colaboradores e investem em treinamentos para capacitar e assim fornecer qualidade.

As nucleadas ressaltaram durante o encontro a organização do Empresário do Ano, evento que será no dia 5 de novembro, no Maravilhas Park Hotel. Os ingressos, que estão sendo comercializados a R$ 70,00, podem ser adquiridos com as nucleadas. “O valor do ingresso não é alto, pois dá direito a solenidade, janta e baile. Mas o que nós queremos enfatizar é a importância do evento para os nossos empresários , que são valorizados e reconhecidos nesta festividade”, destaca a coordenadora do Núcleo, Jéssica Coan.

Jéssica lembrou da votação do Empresário do Ano, que terá início na segunda-feira (3) e seguirá até o dia 20 de outubro. “Gostaríamos que todos os associados da CDL/Associação Empresarial participassem votação. É uma forma de reconhecer o trabalho realizado pelos empresários no nosso município”, comenta.

Além disso, as nucleadas formaram uma comissão que ficou responsável pela ornamentação da rótula próxima ao Posto Maratona, adotada pelo Núcleo em decorrência do Outubro Rosa. Outro assunto destacado foram os eventos que serão realizados pela entidade ainda neste ano, quando solicitado apoio das nucleadas para arrecadar brinquedos para o evento “Eu amo Santa Terezinha do Progresso”, que visa fazer um Natal melhor para crianças carentes.

As nucleadas decidiram realizar uma nova reunião itinerante no próximo encontro, que ficou marcado para o dia 27 de outubro, às 7h15, com local a ser definido.

Fonte: Assessoria de Comunicação AE

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311