CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27

Empreender

Portal Empreender
Empreender
Home / Empreender /

Conheça os três finalistas do Prêmio Empreender 2021

O voto do público ajudará a definir o grande vencedor no dia 4/8. Saiba como votar

19 de julho de 2021 - 11:00

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) divulgou os finalistas do Prêmio Empreender 2021. Os projetos que concorrem são:

Entidade proponente UF Cidade Segmento
 

CNME – Conselho Nacional da Empresária

 

DF

 

Brasília

 

Mulher empresária

 

FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná

 

PR

 

Londrina

 

Engenheiros e arquitetos

 

FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina

 

SC

 

Brusque

 

Confecções – Indústria

 

A CACB parabeniza os três finalistas pelo destaque, deseja sucesso no evento de premiação e agradece a todas as entidades proponentes que inscreveram projetos no Prêmio Empreender 2021.

 

Hors-Concours

A Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do RS (Microempa) se destacou na seleção de finalistas do Prêmio Empreender 2021. Os cinco projetos inscritos da entidade, nos segmentos de Artesanato, Bares restaurantes e lanchonetes, Economia criativa, Metalmecânica e Móveis-Indústria, ocuparam as primeiras posições na classificação geral.

Sendo assim, a Microempa passou a ser considerada hors-concours e também será premiada no dia do evento.

 

Voto do público

No dia da premiação (4/8), as entidades proponentes terão a oportunidade de apresentar os resultados obtidos com o Empreender Competitivo. O vencedor do Prêmio será definido por dois critérios: o voto do público e uma banca de avaliação, formada por pessoas vinculadas ao governo, à CACB, ao Sebrae e parceiros.

O voto do público ajudará a definir o grande vencedor entre os três finalistas do Prêmio Empreender 2021. Quem deseja votar já pode se cadastrar neste link. A votação será aberta no dia do Prêmio (4/8). Apenas essa inscrição permitirá acesso à votação no dia do evento.

A CACB conta com os empresários, dirigentes e executivos vinculados aos projetos e às entidades empresariais para prestigiar as melhores práticas do Empreender!

 

Datas

Até o dia 25/6, as entidades proponentes puderam inscrever propostas para o Prêmio Empreender. Os 36 projetos inscritos passaram pela seleção da banca. Os três finalistas foram informados via Portal do Empreender e circular. Agora o público do evento pode se cadastrar e esperar o dia da cerimônia (4/8), às 17h, quando os três finalistas apresentarão seus projetos e a votação estará aberta.

 

Prêmio Empreender

O Prêmio Empreender 2021 é um evento de reconhecimento e celebração das melhores práticas promovidas no âmbito do Empreender Competitivo 2017-2021, programa criado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae). Este ano, a cerimônia do Prêmio será online, com transmissão pelas redes sociais do Empreender.

Tags

Deixe seu comentário

Assessoria de Comunicação do Empreender/AL-Invest 5.0

  • Katiuscia Sotomayor
    katiuscia.sotomayor@cacb.org.br

    Joana de Albuquerque Pae
    joana.albuquerque@cacb.org.br

  • Bernardo Fonseca
    bernardo.fonseca@cacb.org.br
O Empreender é um programa da CACB, em parceria com o SEBRAE, que visa o fortalecimento da micro e pequena empresa ao reunir empresários de um mesmo município nos chamados núcleos setoriais. Neles, os empresários discutem seus problemas e buscam soluções conjuntas com apoio de um profissional vinculado à entidade empresarial.