CACB

  1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / RIOCENTRO

Convenção Abras reúne líderes supermercadistas a partir desta terça (19)

O presidente da CACB e da Unecs, George Pinheiro, participa da 53ª edição do evento, que acontece no Rio de Janeiro

19 de março de 2019 - 10:07

Nesta terça-feira (19) começa a 53ª edição da Convenção Abras (Associação Brasileira de Supermercados), no Riocentro, Rio de Janeiro. Até o dia 21 de março, os maiores líderes supermercadistas do Brasil estarão reunidos para muito aprendizado e networking. O evento está com programação especial voltada ao tema deste ano: “O consumidor transformando o varejo”, e contará com especialistas de diversas empresas para debater o futuro do varejo, os desafios da liderança, atuações da mulher no autosserviço, governança corporativa, estratégia de expansão, reforma da Previdência, entre outros tópicos.

O evento também contará com mais uma edição da AbrasTech – Exposição e Feira de Tecnologia com as últimas tendências e soluções para o varejo. A Convenção Abras será realizada, mais uma vez, em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), durante a 31ª edição da Super Rio Expofood, uma das principais feiras supermercadistas do Brasil.

Neste ano, a Convenção Abras está totalmente diferente, com formato de arena, com o palestrante centralizado, proporcionando maior interação com os espectadores. A AbrasTech também foi toda renovada, e agora, está ainda mais integrada ao evento, com diversos estandes no mesmo local das palestras.

“O tema escolhido, ‘O consumidor transformando o varejo’, vem ao encontro de uma das maiores necessidades do autosserviço: conhecer melhor quem entra nos supermercados brasileiros e se preparar para os novos perfis de shoppers que estão surgindo. A junção da Convenção com a Super Rio Expofood nos mesmos dias é uma oportunidade única para os empresários supermercadistas de aprimorar conhecimentos e gerar ótimas oportunidades de negócios. Sem dúvida, um evento imperdível para quem quer se perpetuar no mercado”, destaca o presidente da Abras, João Sanzovo Neto.

A solenidade oficial de abertura da 53ª Convenção Abras está marcada para o dia 19 de março, terça-feira, às 13 horas, no pavilhão 5 do Riocentro. Além de líderes do autosserviço brasileiro, o evento contará com a participação do senador Flávio Bolsonaro, representando o presidente da República, Jair Bolsonaro, do deputado federal e presidente da Frente Parlamentar do Comérco e Serviços, Efraim Filho (DEM-PB), e do presidente da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs), George Pinheiro. De acordo com os organizadores, são esperados mais de 600 participantes na abertura do evento.

Clique aqui e confira a programação da Convenção Abras 2019.

53ª Convenção Abras e 31ª Super Rio Expofood

Data: 19 a 21 de março de 2019
Local: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, RJ
Horários: a partir das 9h – Convenção Abras
A partir das 14h – Super Rio Expofood
O evento é fechado, somente para convidados.

Fonte: Portal Abras

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311