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Contadores podem se tornar parceiros da CACB para a emissão de certificados digitais

Através da plataforma Certifica Aí, os profissionais poderão vender certificados com segurança e o suporte de uma equipe especializada, além de receberem uma comissão de 20% em cada venda

15 de outubro de 2021 - 15:35

A partir de 18 de outubro, contadores de todo o país poderão se tornar parceiros da CACB na emissão de certificados digitais, através da plataforma Certifica Aí, com segurança e o suporte de uma equipe especializada. A cada venda realizada, uma comissão de 20% será paga a quem tiver realizado a transação.

“Hoje no Brasil existem muitos escritórios de contabilidade que já oferecem este tipo de serviço, mas sem qualquer remuneração. Por isso, mais uma vez, a CACB sai na frente e oferece a estes profissionais uma nova fonte de renda, que, inclusive, pode ajudá-los a se recuperar da crise causada pela pandemia”, destaca o presidente da CACB, George Pinheiro.

Para se tornar um parceiro da CACB Digital, é muito simples. Basta ir ao portal Certifica Aí, fazer um pequeno cadastro e começar a vender. “O contador recebe um link exclusivo de vendas que ele pode encaminhar a quem quiser. E antes mesmo de começar a trabalhar, ele tem acesso a um treinamento para conhecer melhor o produto e todo o passo a passo do nosso sistema. E tudo isso, sem que seja preciso sair do lugar”, explica o diretor Financeiro da CACB, Jonas Alves.

Já o superintendente da Confederação, Eduardo Vieira, lembra que todo o processo é feito digitalmente, desde o envio do link para o cliente, até a efetiva emissão do certificado. “Um e-mail será enviado, contendo a relação de todos os documentos necessários, e a nossa equipe entrará em contato para agendar a videoconferência de validação”, diz ele.

O diferencial dessa parceria é dar aos contadores mais liberdade para trabalhar, remunerá-los de maneira justa e oferecer suporte de ponta a ponta.

“Nossa equipe está preparada para tirar dúvidas ou resolver qualquer intercorrência que possa surgir durante o processo, para que tudo ocorra sem transtornos e da forma mais rápida possível”, aponta o coordenador do Programa de Geração de Receitas e Serviços da CACB, Luiz Bortolin.

Os certificados digitais são a identidade eletrônica de pessoas e empresas na internet, que além de identificar e permitir o acesso a sistemas, também têm validade jurídica para a assinatura de qualquer documento digital, como contratos, notas fiscais eletrônicas, processos judiciais, prontuários médicos e diversos outros.

Como Autoridade Certificadora credenciada pela ICP-Brasil, a CACB emite, renova, revoga e gerencia certificados digitais e-CPF, e-CNPJ e Safe ID em todo o país.

Para saber mais, acesse www.cacb.org.br/certificaai e torne-se um parceiro.

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