1. Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

  2. 27
Home / Notícias / MESCS

Conima reconduz Fernanda Levy à Presidência da entidade

Eduardo Vieira, coordenador da CBMAE, também integra a Diretoria do Conima, como ouvidor

11 de março de 2020 - 08:25

Na última sexta-feira (06), o Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (Conima) realizou uma Assembleia Geral Ordinária para eleger sua Diretoria para a gestão 2020-2021. Mediadora e doutora em direito, Fernanda Levy foi reconduzida à Presidência da entidade para mais um mandato.

“Pretendemos dar continuidade às ações em andamento e, ao mesmo tempo, ampliar nossa presença no interior dos estados e na região Norte do Brasil. Nossa Diretoria é composta por pessoas com alta expertise e fortemente comprometidos com o desenvolvimento ético dos MESCs. Nossos filiados são referência de excelência no cenário nacional. As perspectivas para a próxima gestão são excelentes”, diz Fernanda

Sobre seu primeiro mandato, ela destaca a ampliação das parcerias institucionais, o trabalho em torno dos critérios de boas práticas para os meios de resolução de disputas on-line, dispute boards e as áreas das relações trabalhistas e tributárias. “Participamos fortemente no acompanhamento e apresentamos sugestões às iniciativas legislativas que tratam dos meios privados de solução de controvérsias. Nossos comitês temáticos desenvolveram várias ações nas áreas em destaque. Realizamos vários eventos e apoiamos inúmeras atividades de nossos filiados”, salienta.

O coordenador nacional da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE) da CACB, Eduardo Vieira, também segue integrando a Diretoria do Conima, no cargo de ouvidor.

Tags

Deixe seu comentário

Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis

  • Erick Arruda
    erick.arruda@cacb.org.br
  • E-mail geral da imprensa: imprensa@cacb.org.br
    Contato: (61) 3321 1311